..Ele desistiu de nós..

12 respostas [Último]
Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Só mais uma coisa: Nenhuma dor dura prá sempre. Todo mundo sabe disso, só que no auge do sofrimento a gente acha que não vai passar nunca. Então, qdo estiver doendo demais, pense \"Vai passar!\"Bjo!


imagem de *Florz!nha*
*Florz!nha*
No PF desde: 08/03/2010

Oiiii


Insistir?? Mas vc vai insistir pra que se ele jah disse com todas as letras que não quer mais????? Menina, deixa esse cara de lado e vai viver sua vida.... vc jah fez oq tinha que fazer pelo relacionamento, aliás, fez até mais do que devia...se ele num tah nem ai e num quer mais, problema dele e azar o dele!

Agora acho que vc deveria se afastar.... pq ficar vendo ele, falando com ele nem que seja pelo tel, soh piora as coisas, pq assim vc nunca esquece.... num vou dizer que vai ser fácil, num vai mesmooo, vc vai sofrer mtoo no começo mas só posso te dizer uma coisa: Isso passa!


Meu ex terminou cmg ha 3 meses um namoro de 3 anos e meio por telefone.... eu achei que fosse morrer... nada como um dia após o outro pra gte melhorar... to tão bem que ontem o vi na rua pela primeira vez e nem senti nada... nada! mas eu me afastei, num tive nenhum tipo de contato e fui viver minha vida, saio, me divirto com minhas amigas e jah to ateh postando aqui sobre outro cara...

E vou te falar outra coisa, vc vai sair dessa, se envolver com outro cara, pode acontecer de novo, ai vc cai, fica chateada, levanta, conhece outro e assim vai....

Mas pelo amor de Deus, num fica atrás desse cara nao, ele jah disse que num quer e acabou! Nunca mendigue o amor de ninguém... é ridículo e ninguém merece!!


Boa sorte.... bjão!!!