..Ele desistiu de nós..

12 respostas [Último]
Yasmine
No PF desde: 22/02/2010

Olá Meninas..Queria dividir um pouquinho da minha historia com vcs.

Tenho 21 anos e namoro a 2 anos.. no inicio a gente saia, se divertia,era tudo lindo e maravilhoso, até que os amigos dele começaram a se intrometer em nossa relação,e não pararam de fazer fofoquinhas, dai veio a traição da parte dele, com uma guria que ele ja tinha se envolvido no passado,tudo bem, eu perdoei,dei uma segunda chance, porque eu acho que tomo mundo merece uma chance, mas nao vou dizer para voces que eu esqueci.. qualquer briguinha que dava eu jogava isso na cara dele..e ele dando ouvidos aos amigos dele..até que nossa relação começou a desgastar,foi então que ele disse que nao queria mais,que estava cansado de tanta fofoca, e que nao ia mudar e nem ia se esforçar pra gente se acertar, pq ele nao queria..e num relacionamento os dois tem que se empenhar..

Ele quer continuar meu amigo, mas eu nao vou conseguir olhar ele com outros olhos, eu amo muito ele, e ele disse que só nao volta comigo pq ele decidiu e ninguem vai muda a decisão dele..ele chora, ele me trata bem. mas pq entao nao tentar de novo?

sei que voces vao me dizer que eu sou muito nova e que vou ter muitos amores, já procurei ajuda psicologica..mas eu estou sofrendo muito,e amo muito ele.. não sei o que devo fazer...se devo insistir ou sei lá o que..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Yasmine,


Pra que tentar? Ele foi tao fraco que caiu na \'pilha\' dos amigos, chegou a te trair, vc deu mais uma chance para vcs dois, mesmo ele estando errado.


Acho que ele se quisesse mesmo, poderia se esforçar pra vcs se darem bem, alias vc o perdoou, tentou levar este relacionamento adiante mesmo com tantas feridas, e mesmo assim ele nao faz um esforço pra resgatarem este amor que era de antes.


Sabe de uma coisa, deixe ele pra lá, ele escolheu assim, de que adianta ficar com alguem, que vai na onda dos amigos, que disse pra vc que nao tem vontade de se empenhar por vcs dois.

Se esta assim com 2 anos só de namoro, imagine pra frente? Vc iria sofrer bem mais.

Antes tarde do que nunca!


Sei que palavras agora nao adiantam mto, vc esta mto machucada, sofrendo demais, e vendo o descaso da pessoa que vc mais ama.

POde demorar a passar essa dor, mas é melhor pra vc que seja asssim. Ele quer assim, nao adianta lutar sozinha, sendo que relaçoes sao feitas de 2 pessoas.


nao insiste, mais claro do que ele foi, impossivel. insistindo em vcs, vc só irá alimentar sua dor.


Nos mantenha informada e boa sorte!

:**


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Yasmine, concerteza falar p vc esquecer e partir p outra é muito facil, mas todos sabem, principalmente qm ja passou p isso, que nao é bem assim. Bem, ja passei p isso, ja ate contei minha historia... Meu namo uma vez termino cmgo, so que nunca houve traição de nenhuma das partes, mas teminamos pq esfriou o namoro, ficamos 5 meses separados e ha 2 meses voltamos. Vou te falar que sofri muito, corri atras dele, mas qd vi que nao adiantava que ele tava decidido, resolvi aprender a viver sem ele,e vi que era bem melhor. So que no seu caso houve a traição, axo meio complicado, ele foi atras dos amigos, e nem se importo cm vc na hora de te trair, mas td bem, ja que vc o aceitou de volta, nao se deve mais discutir sobre isso. Axo que ele foi egoista, ou melhor amiga, axo que ele nao te merece, pq pelo que vc relata ele nem faz esforço p namoro d vcs voltar a ficar bom. Na minha opiniao, axo que vc deve se afastar dele, cortar qlqr contato, e deixar ele se tocar sozinho da burrada que ele fez... Ele vai ver que amigos, mulhers e balada nao é tudo na vida, ele so ta empolgado pq é novo p ele, enfim vcs estavam dois anos juntos. Entao flor, sei que vc nao vai esquece-lo, entao sugiro que vc continue ate levando esse sentimento em seu coração, mas aprenda a viver sem ele... Saia, curta, se arrume bem, cuide d vc, procure os amigos e se divirta cm eles, e se na hora certa se aparecer alguem legal p ficar, fique! Pq em nao quer mais fazer nada p vcs é ele, entao vc tm todo direito de continuar a vida. Amiga, te dou QUASE toda certeza,q ele vai ver que essa vida nao leva a nada, e vai lembrar de vc, vai axar que vc nao ta nem ai p ele, e vai atras de vc, isso é questao de tempo. Tive essa experiencia, qd meu namo viu, que os amigos eram falsos, que as mulheres que ele conhecia na rua eram umas safadas, e que balada nao é tudo na vida, e sim ter uma pessoa companheira do lado,ele passou a dar bem mais valor p mim e fez ate bem p nsso relacionamento que hj esta melhor que nunca, ja pensamos ate em nos casar, e olha que eu tenho dua idade e ele é 2 anos mais novo... Pense nisso flor, faça d tudo p seguir sua vida, procure atividades que te ocupem, e nao va atras dele, vc vai ver que td vai mudar... Espero ter ajudadoooo...


bjs e boa sorte!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

É isto que as meninas falaram: sofra, pq não há como vc não ficar triste com tudo, mas se dê ao direito de fazer isso sozinha, sem ter de ficar olhando p/ ele querendo ser seu \"amigo\"... Poxa, se ele não te quer como namorada, pq quer como amiga? Talvez algum dia vcs voltem, qdo ele estiver mais maduro e veja que ele tem de saber se posicionar... e não ir ouvindo os papinhos e fofoquinhas dos amigos da onça.


meryzinha
No PF desde: 21/02/2010

Olá Yasmine! Sua história me lembrou a da minha tia. Ela namorava um rapaz quando minha vó morreu (ela é adotada e tinha 17 anos na época). Como ficou sozinha foi morar com o rapaz e a família dele. Mas ele só queria ficar até de madrugada na rua com amigos, empinando motos. Voltava carinhoso, com interesse de sexo. Depois destratava a coitadinha, acho que por achara que ela não tinha ninguém e ficaria com ele mesmo que ele fosse estúpido com ela. Ela não suportou e depois de 1 ano separou-se dele. Ficou muito mal, queria voltar pra ele pq achava que não amaria ninguém assim. Mas o tempo passou e ela amou loucamente um bem melhor. Decidiu se gostar primeiro e conseguiu encontrar a felicidade. O ex até hoje se arrepende por ter sido tão infantil. Mas ele já é página virada pra ela. E assim acontecerá com você.

Goste de você em primeiro lugar e não aceitará ficar com migalhas do amor dele, pois ele não está nem aí pra você.

Amanhã tudo ficará bem e você verá que o amor é bem mais que isso e vc merece este amor.

Beijos e boa sorte!


imagem de tay
tay
No PF desde: 15/08/2009

olha,concordo com as amigas aí em cima...entendemos a tua situaçao e acho q ele foi e é fraco...olha,vou t contar minha experiencia de vida:no momento estou noiva,mas qndo ainda namorávamos,com 3anos de namoro,houve uma traiçao d ambas as partes,decidi contar p ele. ficou arrasado,e me deu +uma chance.tempos depois ele me contou q tbm havia me traido,mas q tinha sido só um bj(mas n inporta,ou seja,ele me traiu).conversamos d+.e decidimos MUDAR!!!pensei q nunca+iria confiar nele...mas as coisas foram melhorando com nosso esforço.e hj,estamos noivos,isso tudu graças á nós.amiga,se ele se recusou a melhorar,é pq ele realment n quer nada...sei q qndo amamos e de alguma forma n somos correspondidas,poxa,é muito dificíl.MAS NAO IMPOSSÍVEL!!!nada é impossível!desde q tenhamos força de vontade p lutar.te aconselho ficar o +longe possivel dele,pois ele já t demonstrou q n é merecedor do teu amor.e n se eskeça:vc é capaz!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos

se cuida!


Yasmine
No PF desde: 22/02/2010

Então eu conto pra voces que ele me ligou ontem... perguntando a onde eu tava e com quem? ué se agente nao tem mais nada pq vou dar satisfações? nao concordam... dai sai da aula e ele me ligou que ia ta me esperando na parada de onibus quando eu descesse...dai perguntou como tinha sido o meu dia..e como a gente tem uma moto junto...falou que ia me dar a minha parte e tal e só sabe fala da moto...pra quem nao quer mais nada..porque me procura? pra fazer sofrer mais???..aaiii gurias estou sofrendo muuuuitooo..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não dá abertura nao, é sempre assim, faz as cagadas depois arrepende e volta. Seja firme, faça ele se humilhar, vc já correu passou por mtas coisas.


As coisas nao sao tao faceis assim. Se valorize. Deixe ele correr atras.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Isso mesmo garota, nao de satisfação. E concordo cm a Musa, dxe ele se humilhar um pouquinho, como eu disse la encima, daqui a pouco ele vai ver que a vidinha de solteiro nao é vale tanto a pena assim, e vai se arrepender. ai vc tem que se esperta e usar isso p dar uma liçãozinha nele, ai depois se achar que deve voltar, volta! Mas ai da proxima vez, elevai pensar um pouquinho mais na hora de ir na pilha dos amigos... AH, e nao deixe ele ficar ai curtindo cm a moto que tbm é sua enquanto vc anda de onibus, faça ele dar a metade sim, bonito ele ficar p ai saindo cm os amigos cm a moto que vc ajudou a pagar... Beijos e boa sorte!


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Yasmine...

Ai menina, passamos por quase a mesma história, meu namorado tbm abriu mão do nosso namoro, mas pra ficar sozinho(ao - é o que ele diz)...

E nós temos um carro juntos, eu dei 6mil na época... Entre muitas outras coisas...

Mas ele toca numa banda então já viu néh?? Deve te um monte de menina caindo em cima...

O que me deixa p... da vida só de pensar, de imaginar que tem alguem no meu carrinho lindo com o cara que eu amo...

Nós nos vemos quase todos os dias, mesmo não estando mais juntos, ficamos sempre que dá, mas ele não quer mais nem saber de voltar o namoro...

Jura que até maio vai me devolver minha parte no carro e nas outras coisas que me deve...

Mas sei lá... Preferia ficar sem essa grana e ficar com ele...

Mas boa sorte pra vcs!!


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Concordo com a musa, vc já deu uma chance prá ele. Agora dê uma chance prá você! O tempo cura todas feridas, TODAS. Sei que deve estar doendo muito, o fato de você ser muito jovem não significa que seja uma pessoa fútil, volúvel, mas você tem o tempo a seu favor, pense nisso e não perca tempo com a dor, ok? Mais uma vez: dê uma chance prá você, daqui algum tempo você vai perceber que ele não merecia seu amor, e quando o cara certo chegar você vai dar graças à Deus por estar livre prá ele. Toda a sorte do mundo prá você!