Ele ama?

15 respostas [Último]
imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
[...]Voltar para ex é como comprar carro que já foi seu... volta com os mesmos problemas, porém mais rodado!


Perfeito!!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Existem casos e casos! Agora todo mundo que sai do relacionamento sai por ai pegando com qualquer um , pelamor ne


Quando se gosta muito, nem consegue...Está com a cabeça na outra pessoa..


Não sei o q aconteceu...E fui eu que tinha terminado por telefone primeiro e depois voltei atrás..Ai ficou o caso mal resolvido....


O tempo foi passando e ele cada vez mais presente na minha vida...... E justamente não deixei passar mais e agora vamos nos encontrar e quero ter uma conversa definitiva pq se deixar nem tocamos no assunto e já nos damos super bem de novo.

A gente se gosta volta a se falar e já está tudo normal e ai depois quando a bomba explode acontece isso de se separar..

Mas obrigada pelas dicas...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Quanto ao que vcs disseram desses relacionamentos de terminar e voltar e ai a pessoa fala:"ah mas eu fiquei com outros mas é ele/a que eu amo .. Não concordo .... Isso é como uma traição... Pois se tem vontade de ficar com outros....


imagem de Nina_57
Nina_57
Offline
No PF desde: 25/09/2011

Apenas ouça o seu coração e deixe sua boca transmitir isso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uma pergunta - VAI QUE ELE NAO QUER VOLTAR, VAI QUE ELE NÃO QUEIRA CONVERSAR... VAI QUE VOCE ESTA CRIANDO UMA EXPECTATIVA IRREAL... VAI QUE... como voce irá reagir...


Vcs namoram? ou terminaram?? ficou meio confuso... ele vira pq?? pq quer conversar com vc? ou pq tem outra coisa para ele fazer no mesmo local?