Ele ama?

15 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Olá!!!!


Gente estou com 2 anos com meu namorado .... ""Terminamos" mas voltamos a nos falar e vamos nos encontrar (namoramos a distancia) .

Eu sofri muito nesse período. Dificil eu querer assumir mas acho que eu o amo! Porque foram quase 2 meses e ele estava mais vivo em mim do que nunca. Não conversamos ainda.. Ele virá para cá no feriado (foi iniciativa dele) .

Independente de qualquer coisa, quero ter A Conversa com ele.. Mas é que ele é fechado e eu quero que ele se abra. Quero saber o que ele sente por mim e quanto lutaria por esse relacionamento.

Como faço isso sem estragar tudo? (Quis dizer não saber como falar... falar como se fosse DR)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao adianta escolher, as palavras AGORA.. Pois isso nunca dá certo, na hora vc irá saber o que dizer..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Diga a ele o que sente. E peça para ele dizer a vc o que ele sente e qual o futuro dessa relação nos planos dele. Seja honesta, vc tem o direito de querer saber onde está pisando.

Não adianta fugir, a DR é necessária em um relacionamento, pq sem diálogo um casal não consegue se comunicar e compreender um ao outro.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Se você acha que o ama, é porque não ama e não há nada de mal nisso. O que você sente por ele é outra coisa.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Acho q nao.. Acho q eu nao quero admitir. Pq penso 24 hs nele. Sonhei com ele e acordei assustada com o coração disparado. Nao imagino nunca mais vê-lo ou falar com ele. E é meu primeiro namorado. Sou mulher de um homem só.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Vá com calma, não pressione ele... escolha um ambiente calmo e apenas toque no assunto que deseja quando sentir que a conversa está num clima bom.

Mas eu ainda sou da premissa que: Voltar para ex é como comprar carro que já foi seu... volta com os mesmos problemas, porém mais rodado!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Obrigada mas o conheço

Ele pode nao ter ficado com ninguém. Se ficou ai vai ser difícil realmente. O foda vai ser descobrir isso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
E é meu primeiro namorado. Sou mulher de um homem só.


Aí é que se lascam, entregam a virgindade como se fosse o santo cálice nas mãos do cabra, e depois acham que os DOIS têm que pagar o preço por tal privilégio.


Seja mais flexível, tu pode ser mulher de um homem só, de cada vez, de cada relacionamento...não no sentido literal de se acorrentar em outro infeliz. Primeiro namoro não é sinônimo de vida eterna, lembre disso!


De resto; converse e vá de boa!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Nao tem a ver com a virgindade. Ninguém é obrigado/a a ficar com ninguém. ... Tentei viver sem ele mas pelo visto se tiver q esquecer so qdo encontrar outro q podem ser anos pq é muito forte


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Não sei o motivo pelos quais vocês terminaram, mas já te aviso de antemão. Não aceite certos defeitos e manias que ele tiver com medo de não conseguir esquecê-lo, por medo de sofrer. Muitas pessoas acabam aceitando certas situações por medo e aí sofrem depois.


Entenda que é melhor sofrer um pouquinho ou muito agora mas se libertar de algo que talvez não seja bom pra você!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Oi blueeyes. Na verdade nenhum teve coragem de olhar para cara outro e terminar.Nao tem nada grave por isso é difícil. A gente se gosta mas as condições sao adversas (sabiamos desde o começo mas aconteceu). Ele está estudando e eu ja sou independente. E estamos 800 km de distância, embora sejamos da mesma cidade natal .