eh possivel?!!

7 respostas [Último]
luli
No PF desde: 26/11/2008

Ola garotas eu acredito que nao mas me respondam:Eh possivel recuperar um sentimento(AMOR) e (TESAO) de um relacionamento que ah anos ja esfriou?!!e que nao se sente mais nada


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Luli, tudo é possível vai depender do empenho dos dois em querer retomar a \"vida\" do relacionamento. Mas vc já deu a sua resposta na primeira frase: \"acredito que não\"... pense no que vc realmente quer pra vc e tome suas decisões. um bj.


luli
No PF desde: 26/11/2008

dudy nao eh eu que faco parte deste relacionamento eh uma terceira pessoa que me diz que nao ha nada mais a muitos anos e que agora resolveu colocar um ponto final nesta situacao.O problema eh que a outra parte acha que eh possivel.


marciam
No PF desde: 13/08/2008

va enfrente enquanto nao pintar mais nada de melhor aproveite pra tentar recuperar, se der deu...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Pois é, precisa do empenho dos dois e pelo jeito ela não quer mais nada desse relacionamento, então é ponto final... ou o outro precisa encantá-la novamente, impossível não é, mas vai exigir um esforço enormeeeee. bj.


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Acho que o amor tem de ser regado dia a dia. E precisa, como dudy falou, de empenho de ambas as partes... Mas se não tentar nunca saberá se dá ou não, não é?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Td depende da pessoa. Mas, acho q sim..... bj


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Luli... Sem tesão acho que até pode-se levar por um tempo, pq se existe amor, existe compreensão, respeito... Mas sem ambos, será que existe relacionamento? É o mesmo que 2 postes ficarem lado a lado. Não há sentimento entre eles...

Então, p/ que ficar mexendo nisso ainda? Deixa a fila andar... E assim liberta ambos para serem felizes, quem sabe, com outras pessoas.