E quando vc acha que a pessoa está interessada...

23 respostas [Último]
Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Aí aparece com uma namorada! Hahahaha.


Tenho um colega que conheci pela net, isso faz uns 8/9 anos que nos conhecemos virtualmente, sei bastante coisa sobre ele e ele sobre mim, do tipo, faculdade que fizemos, lugares que conhecemos, etc, apesar que nos falávamos raramente.


Na páscoa ele mandou msg pra mim pelo face desejando feliz páscoa e tal, não sei como, pois fazia meses que não nos falávamos, então aproveitei e contei novidade à ele, que eu iria me mudar pra cidade vizinha dele, a partir daí começamos a conversar todos os dias e combinamos de eu ir a cidade dele pra conhecer ele e a cidade (sem intenções, como amigos mesmo), ele ia pro serviço e logo cedo já me mandava msg desejando bom dia e bla bla bla, então eu desconfiei, pensei que qm manda msg assim, desejando bom dia/boa noite é pq deve ter algo a mais, até comentei com uma amiga que tb desconfiou.. Depois que me mudei, ele até chegou a comentar que viria me visitar e até fiquei animada, pois ele é um cara que vale a pena. Depois de alguns dias a nossa conversa foi diminuindo até que paramos de nos falarmos, aí hj vejo a foto dele com uma menina e ele chamando-a de "amor"... Oxi, eu acho que atraio namorada pros caras que me interesso hahahaha, pq isso não é a primeira vez que acontece, apesar do outro ter demorado alguns meses pra começar a namorar. Gente, os 3 últimos caras que tive interesse, depois começaram a namorar!!! hauhauahuahauhauahua (o 2º eu não quis nd a sério com ele)


Isso que eu não entendo, eu sou difícil de notar quando uma pessoa está afim, será que entendi errado? Pq mostram interesse e logo depois aparecem com alguém? Se demonstrou interesse, pq não eu? Será que devo ir visita-lo ainda? (não só p conhece-lo, como pra conhecer a cidade, gosto mto de viajar, kkkkkk)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"ele ia pro serviço e logo cedo já me mandava msg desejando bom dia e bla bla bla, então eu desconfiei, pensei que qm manda msg assim, desejando bom dia/boa noite é pq deve ter algo a mais"

Estes bons dias e boa noite são um pouco além de uma mera amizade. Porém não detectei maior interesse da parte dele.

Ele tem namorada e voce quer ir tirar a prova? Heloowwww Gostaria que alguma amiga do teu namorado agisse assim?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não entendi como ela querer tirar a prova e sim como um desabafo somente.


Olha, eu estou com vc, com bons dias, boas noites, visita aqui e ali também acharia que há mais que amizade aí..mas acho que talvez também tivesse essa menina "na manga", como ela deve morar na mesma cidade, chegou primeiro e ele a escolheu.


Concordo que ele foi um tanto "atirou para todos os lados".. mas fazer o que? Agora é seguir a vida, e eu não daria mais conversa para ele. Já provou que qualquer uma que chegue primeiro leva.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"Se demonstrou interesse, pq não eu? Será que devo ir visita-lo ainda? (não só p conhece-lo, como pra conhecer a cidade, gosto mto de viajar, kkkkkk)"

Pela risadinha no final interpretei como segundas intenções na viagem, portanto desejando uma proximidade maior entre eles. Daí a expressão 'tirar a prova' se o amigo tem interesse em ser algo mais.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Não, é pq ele mostraria a região para mim, agora com namorada isso vai ser impossível.


Proximidade eu até gostaria, mas não com segundas intenções, pois como eu disse nos conhecemos a uns 8/9 anos e não acho que um relacionamento sério, seja meu, ou dele deveria estragar isso.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Exato, foi isso mesmo que aconteceu.

Foi um desabafo gente, pq isso já tá virando rotina, hahahaha, nem tem o pq eu "tirar prova" sendo que eles já declararam relacionamento no facebook.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkk,


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Larga de mão e bola pra frente.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Esse cara é um babaca, minha humilde opinião...

Na boa, se eu fosse você cortaria contato com ele, porque esse aí tá tirando onda com a sua cara, vai ver ele até já tinha um rolo e ficou te enrolando também, pra ver qual valia mais a pena, é difícil saber o que ele estava pensando ao fazer isso.

Mas larga pra lá e segue sua vida.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

É vdd, não entendi o que ele fez, nosso contato foi diminuindo (uma semana sem nos falarmos, qdo me mudei de cidade) e de repente ele aparece com outra, mas é a vida, aconteceu uma vez e pode-se repetir de novo.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Só que isso já tá virando rotina, e eu dificilmente tenho interesse por alguém, não sei o que acontece, triste não estou, mas fico confusa, até quando isso vai acontecer?


E eu sei que eles gostaram de mim, pois mantemos contato, se não tivessem gostado não manteriam contato, mas como colegas mesmo, eles não ficam se insinuando pra mim, me desejaram sorte nessa nova minha etapa e ofereceram ajuda se eu precisar, eles são gente boa, tanto que um virou melhor amigo de minha amiga e ajuda ela muito (eles estão no exterior, ele é gringo).


Será que sou desinteressante? hahahhaha. Gente, eu dou risada mesmo, levo as coisas na boa, porém tento entender. Acho que só me veem como amiga, hehe.