E quando o homem chora muito?!

53 respostas [Último]
imagem de Grazi's
Grazi's
No PF desde: 25/02/2014

E com certeza que bens materiais não são e nunca serão importantes. Por isso que admiro sua atitude, percebeu que ele estava numa situação difícil e não se importou de não ter ganho nada mesmo, nem que fosse algo como um bombom, por ex, algo simbólico. E podes ter certeza que nesse momento o que ele mais precisa é de alguém como vc. As vezes a pessoa tem que se achar dentro de si, e ngm pode ajudar a não ser ela mesma. Digo isso pq tbm passo por uma situação difícil com minha mãe que tem depressão, e só o fato do meu namorado me dar força e carinho quando estou triste são mais do que suficientes, podes ter certeza que vc esta fazendo muita diferença pra ele! Boa sorte, e que tudo passe logo ;**


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é, e como ele perdeu o pai, com certeza isso deve ser complicado pra ele, e como ele se preocupa com a mãe não deve querer falar dos problemas dele com ela, porque com certeza ela também sofre a morte do marido né, eu não fico perguntando sobre isso, faz pouco mais de 8 meses que estamos juntos então acho que essas coisas ele vai me contando aos poucos sem eu precisar ficar pressionando ele ou perguntando.

Obrigada linda, espero que você também fiquei mais tranquila com seu namorado também. ;**


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Tenho um amigo assim também,chora por tudo...Recentemente uma garota com quem ele namorava o trocou por outro,e ele chorou durante uma semana...


Tenha paciência e procure ajudá-lo.Se for preciso,acompanhe-o até um profissional q saberá escutá-lo e tente ir a fundo na raiz dessas "emoções" q ele sente...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

DannyOliveira, ela trocou ele por outro? Tem muita gente que não tem paciência com a situação, mas nessas horas acho que quem convive com uma pessoa assim deve colocar na balança, porque ele é muito carinhoso comigo, me respeita, é tudo que eu não tinha na minha relação passada, onde meu ex-namorado não movia nem uma agulha por mim, até pra ir na casa dele eu tinha que ir por minha conta...

Eu não sei se devo falar pra ele ir a um profissional por uma vez ele me disse que isso é fase e que passa. Eu acho que devo mesmo é continuar sendo paciente e mostrando que tô do lado dele e deixar ele procurar ajuda por si só, porque ele é adulto, sabe onde a corda aperta.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sim,carol,ela fez isso com ele depois de 9 anos de namoro...Tanto é q ele procurou terapia e agora está se resolvendo...


Converse com ele calmamente,pois às vezes não é apenas uma fase.E se for preciso vá junto com ele,para mostrar apoio...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Nossa! Ela jogou uma relação de 9 anos fora por causa de uma fase ruim do namorado dela???? Que coisa mais triste, mas isso mostra quem são as pessoas que realmente importam com a gente, isso com certeza mostrou a ele que ela não o valorizava de verdade, imagina se ela casar um dia? A qualquer probleminha ela vai pular fora, pois não tem maturidade de enfrentar um problema de frente, uma situação adversa na vida.

Irei fazer isso sim Danny, porque com certeza é o que ele mais precisa, vou ver se aos poucos vou mostrando pra ele que ele precisa ir a uma terapia, se bem que ele mesmo me disse que não confia em terapias...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

HOMEM nãum xóira


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu já não concordo com você Australopithecus.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas tu poide nãum concoirdar. Só que isso nãum moda o faito de que toa descoirdancea seje ceirta


rsrsr


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Claro, claro! ^^