É Normal isso?

17 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qdo vc se distrair de si mesmo e parar de se cobrar, as coisas vão começar a acontecer... é assim com todo mundo!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Coala,

Se você você não sente vontade de se relacionar com ninguém e se sente bem, tudo ok. Se sua falta de vontade é pela baixa auto-estima aí acho que você tem questões a resolver, e trabalhar essa auto-estima é a chave para um recomeço. Separações são perdas e geram profundas modificações no nosso ambiente e no nosso íntimo. Se refazer e recomeçar consigo, independente de qualquer coisa.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Minha questão é a auto estima.... TIpo, sou formado, terminando uma pós, e mesmo assim me acho um fracasso...To até pensando em fazer outra faculdade pra mudar meu rumo.


Acho que o que esta sendo difícil pra mim é quebrar essa barreira da auto-estima, ou seja, vencer a mim mesmo referente as minhas piras.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Mudar a forma de se ver e o que está a sua volta é um caminho. Por exemplo: Você diz ser formado e com pós graduação em conclusão e se sentir fracassado. Depois de todo seu esforço, de onde vem essa sensação de fracasso? Se você disser que se sente insatisfeito é aceitável, porém fracasso é algo forte , principalmente depois do seu esforço.

Mas, enquanto você não estiver bem com você tenderá a ver tudo a sua volta por uma visão turva. Auto-crítica é positiva, auto-esculacho não.

Você pode e deve ser maior crítico, mas desde que seja seu maior motivador também.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

É normal sim, e com a auto estima desse jeito, a melhor coisa a fazer é ficar sozinho mesmo, pra trabalhar esse lado seu.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ei, Coala!


Quanto tempo!!!!!


Tudo tem seu tempo. É normal sim vc não sentir vontade de se relacionar com ninguém.