É Normal isso?

17 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qdo vc se distrair de si mesmo e parar de se cobrar, as coisas vão começar a acontecer... é assim com todo mundo!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Coala,

Se você você não sente vontade de se relacionar com ninguém e se sente bem, tudo ok. Se sua falta de vontade é pela baixa auto-estima aí acho que você tem questões a resolver, e trabalhar essa auto-estima é a chave para um recomeço. Separações são perdas e geram profundas modificações no nosso ambiente e no nosso íntimo. Se refazer e recomeçar consigo, independente de qualquer coisa.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Minha questão é a auto estima.... TIpo, sou formado, terminando uma pós, e mesmo assim me acho um fracasso...To até pensando em fazer outra faculdade pra mudar meu rumo.


Acho que o que esta sendo difícil pra mim é quebrar essa barreira da auto-estima, ou seja, vencer a mim mesmo referente as minhas piras.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Mudar a forma de se ver e o que está a sua volta é um caminho. Por exemplo: Você diz ser formado e com pós graduação em conclusão e se sentir fracassado. Depois de todo seu esforço, de onde vem essa sensação de fracasso? Se você disser que se sente insatisfeito é aceitável, porém fracasso é algo forte , principalmente depois do seu esforço.

Mas, enquanto você não estiver bem com você tenderá a ver tudo a sua volta por uma visão turva. Auto-crítica é positiva, auto-esculacho não.

Você pode e deve ser maior crítico, mas desde que seja seu maior motivador também.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

É normal sim, e com a auto estima desse jeito, a melhor coisa a fazer é ficar sozinho mesmo, pra trabalhar esse lado seu.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ei, Coala!


Quanto tempo!!!!!


Tudo tem seu tempo. É normal sim vc não sentir vontade de se relacionar com ninguém.


Eu, carlita, acho importante vc cuidar da sua saúde, do seu corpo para que seu auto estima melhore.


Vc parou de fazer aquela terapia? Ela é muito importante para a sua evolução. Todos nós precisamos. Principalmente quando a pessoa passou por separação. Não é nada fácil.


Meu namorado graças a Deus teve uma melhora incrível. Mas como eu mesma disse: tudo tem o seu tempo certo, mas também devemos fazer a nossa parte para se sentir bem com a gente mesmo.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Coa tu já me deu altos conselhos, vou tentar te dar um conselho.

Se você não se sente a vontade de ter um relacionamento, não fique se pressionando para ter uma relação se não é isso que você quer. Faça uma academia, é um ótimo lugar pra paquera e você ainda cuida da sua boa forma!