É namoro ou ficada

126 respostas [Último]
morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

problema é vc acabar se envolvendo e esse negócio começar a te fazer mal. E outra, não tem nenhuma graninha pro motel não?? Ou vcs gostam mesmo de situações inusitadas??


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Gente, me ligou, agora. Conversei com ele, afirmou que não tem ninguém. Perguntei se ia me deixar, se estávamos só ficando ou se pensava em algo mais sério, disse que: gostou muito de mim, que está adorando a química que temos juntos e que com certeza, vai ficar melhor ainda. Vou aguardar, e ver no que vai dar. Enquanto isso, vou curtindo, essa delicinha de homem. Bjs Mantenho vcs informados. kkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Sei não...também estou com as meninas. Eu acho que esse cara tem outra pessoa.


Melhor ficar com os pés atrás. Procure saber porque não pode variar de lugar e porque nos fds não pode passar com vc.


Muito estanho...cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Realmente, esse negócio de ficar sempre na praça, dentro do carro, está me incomodando. Mas, como mulher quando gosta sempre tem desculpas para tudo, vou justificar o motivo da gente sempre ficar na praça. No primeiro encontro, não havia a intenção da coisa ficar quente daquele jeito e nós estávamos vindo do shopping, nos encontramos lá. No segundo encontro, eu estava menstruada e não aconteceu nada (sexo), mas esquentou, confesso que nesse dia me arrumei toda, achando que íamos sair, pois havia avisado a ele que estava naqueles dias, e ele respondeu, que não iria deixar de me ver por isso. E no último encontro, ele estava de serviço, então, o tempo era curto, e nos encontramos pois estávamos com saudades. Hoje, me ligou e marcamos pra nos encontrar amanhã, vamos ver como ele vai se comportar. E vou conversar com ele, olhando nos olhos. Bjs


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Em tempo... Dinheiro tem o cara é sargento da marinha e tem um carrão. Não é possível que não tenha grana pra pagar um motel. kkk E o ideal seria irmos para um cinema, teatro, show, barzinho e depois terminar com uma bela noite de amor. kkk


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Mulheres, sempre romanticas. Desejo sorte pra vc.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pô,

o cara não gasta com motel uma 'veiszinha' que seja...imagina 'cinema,teatro,show & barzinho'??

Se ao menos tu dificultasse...


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Boa ideia, vou dificultar, nada de clima quente no carro. kk Só beijinhos e carícias. Deixar ele maluco, e só isso. kk Ou ele desiste ou me leva pra sair. kkkkk


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Boa ideia, vou dificultar, nada de clima quente no carro. kk Só beijinhos e carícias. Deixar ele maluco, e só isso. kk Ou ele desiste ou me leva pra sair. kkkkk


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

xiii,

algo me diz que esse carro tá 'balançando' na pracinha de novo...