E agora ?

21 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu só quero entender uma coisa... Vcs não tinham acabado antes? Ele voltou expontaneamente ou abaixo daquela pressão toda que tu estavas colocando?


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Diz ele que tinha resolvido tentar...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ju,


Me desculpa, mas o Besta falou TUDO!!!... vcs mulheres não entendem que quando um homem quer algo sério, ele não fica se esquivando/escamoteando da familia de uma mulher. Quando isso aconte, é porque ele NÃO quer algo sério, sequer namoro sério. Para ele, vc só foi mais um pega...


Sei que a verdade, as vezes dói; Os teus pais tinham razão!!! Eles enxergaram aquilo que vc não queria ver.


Como todos que não conseguem de inicio, até para caçar melhor, todo predador tenta isolar a presa para abate-la mais facilmente... sacou??? ;-) Acorda!!!


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

E como se já não bastasse o meu sofrimento e toda essa saudade...

A ex dele está me tirando do sério, soube que ela foi na casa da mãe dele esses dias " visitá-la"...

E olha o que ela postou no facebook ontem :

Você foi apenas uma diversão, nada mais que isso, Baby

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc quer mostrar uma coisa q não é, muito feio isso rs

Essas fotos, a foto de capa para de ser ridícula garota e apaga isso, pronto falei kkkkkkkkkkkkkkk

Por essas coisas q ele vai excluir o face dele, e ele tá certo mesmo!!!

Deus não dorme

#senãogostouvemfalarcomigo — se sentindo ótima.

Vou explicar, antes de eu conhecer ele, ele saia com ela, e ela acabou engravidando, quando eu comecei a ficar com ele, ele me contou 3 meses depois que saia com uma menina, ela engravidou e ele estava esperando a criança nascer para fazer o DNA...fiquei arrasada mas continuei com ele, e por fim a criança era dele mesmo..

E desde o dia que começamos a namorar ela sempre colocou piadinha no face pra mim, e não deixava ele ver a criança por causa de mim, mas eu sempre ignorei, só q dessa vez não consegui e acabei brigando com ele pelas coisas que ela postou. Poxa eu trabalho, estudo, ela tem 26 anos 4 filhos , não faz nada pra ninguém, vive de pensão e ele largou ela com um filho na barriga pois ele diz que ela é uma piriguete e ele nem tinha certeza que o filho era dele, e ela vem dizer que eu fui apenas uma diversão ? E a vaca da mãe dele ainda conta tudo que acontece com agt...tô com vontade de mataaaaaar essa loucaaa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pera, ela ESTA TE TIRANDO DO SERIO??? Quem te falou que ela foi na casa da mae dele?? Alguem falou simples assim ou vc perguntou?


Como vc vê a publicação dela no face?? ela te manda? ou você cutuca e fica procurando?


Cara na boa... ESQUECE - ENTERRA O DEFUNTO - IGNORA ela cansa e para de provocar.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Eu sempre ignorei, mas tô de saco cheio, agora ela postou dizendo que o pé na bunda que eu levei foi lindo.

Ele me disse que chegou na casa da mãe dele e ela estava lá com a filha dele e os filhos dela, depois ela postou várias fotos dela com a mãe deele.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ba por favor, é muita fraqueza a pessoa se abalar com outra criatura baixa e barraqueira. Para de furungar no face dessa mulher! O que tu quer lá???


Juh, passou, é pra frente que se olha!!!!!


morenaa
No PF desde: 21/01/2014

Tbm acho que tua mãe tava certa, ele não queria nada sério contigo mesmo.

Agora levanta a cabeça e segue tua vida, por q dar ouvidos a insultos de ex do ex é pedir pra sofrer demais.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

ESSE TEU EX É UM BABACA!


Se ele te amasse de verdade, teria respeitado a decisão da tua mãe, se ela não quer filha dormindo fora de casa, qual o problema?


Ela agiu por amor, para te proteger.


O cara já tem 35 anos e no momento em que ele pediu o telefone pra falar com tua mãe já demonstrou ser um OGRO. Eu sou mãe e o que desejo pra minha filha é um cara que no mínimo seja humilde para aceitar as minhas exigências como mãe.


A confiança na pessoa tem que ser conquistada e ele não deu esse tempo a sua mãe. Não é qualquer um que vai chegar e pedir minha filha em namoro e eu já vou abrir as portas assim. É ruim heim!


O errado nessa história é seu ex boyfriend e não sua mãe.


Não pegue toda a culpa pra você, homem não gosta de mulher que se humilha, que rasteje pelo seu amor, isso só o fara se afastar de você, graças a Deus pois ele é um moleque mimado que não gostou de ouvir um NÃO.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

ESSE TEU EX É UM BABACA!


Se ele te amasse de verdade, teria respeitado a decisão da tua mãe, se ela não quer filha dormindo fora de casa, qual o problema?


Ela agiu por amor, para te proteger.


O cara já tem 35 anos e no momento em que ele pediu o telefone pra falar com tua mãe já demonstrou ser um OGRO. Eu sou mãe e o que desejo pra minha filha é um cara que no mínimo seja humilde para aceitar as minhas exigências como mãe.


A confiança na pessoa tem que ser conquistada e ele não deu esse tempo a sua mãe. Não é qualquer um que vai chegar, pedir minha filha em namoro e já vai abrir porteira. É ruim heim!


O errado nessa história é seu ex boyfriend e não sua mãe.


Não pegue toda a culpa pra você, homem não gosta de mulher que se humilha, que rasteje pelo seu amor, isso só o fara se afastar de você, graças a Deus pois ele é um moleque mimado que não gostou de ouvir um NÃO.