Em dúvida sobre as intenções dele

15 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
No facebook dele tem monte de foto com a ex (eles terminaram um mês antes de a gente começar a conversar). Ele diz q nunca parou pra tirar as marcaçoes e tals, soh excluiu as que estavam no face dele mesmo...ela corre atrás dele ainda, mas ele diz q nem pensar que voltam.


e tu acreditou miguxa? qual tua idade? 12, 13 anos? kkkkkkkkk


josinhalimadias
No PF desde: 30/06/2014

Já nem sei mais o que pensar...


Quanto ao carro, eu ofereci o meu pra ele não ficar a pé, mas ele disse q não precisaria pq o outro dele já estaria voltando da oficina no mesmo dia. Mas achei bacana a confiança dele em mim.


Agora ontem ele m mandou msg m dando os parabéns pelo aniversário. Nem pra m ligar.. Sei lá!

Disse que não ta mto afim d ir n festa sexta pq não ta com cabeça (por causa da morte do afilhado dele).


Falei que vou no shopping comprar roupa pra festa e perguntei se ele queria comigo e ele disse q "dependendo do cansaço depois do trabalho amanhã, era parceiro.


Sei que é um momento delicado da vida dele e to tentando ser o mais paciente possível. Hoje pela primeira vez ele voltou a mandar várias msgs, whats com fotos de onde ele tava, do trabalho, m contou das novidades,,,


Mas aí ele começa a perguntar do meu filho de novo e... Sei lá. Não quero misturar mais as coisas e colocar ele a conviver com a criança sem ter certeza das intenções dele e q será algo realmente sério e verdadeiro. Mas ao mesmo tempo, com esse momento q ele tá passando, não sei o q faço.. Digo que não quero q ele se aproxime do meu filho? Cobro uma definição? Mais do que temer por mim, é por isso que eu temo!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja clara, franca e direta. Tenso direito de querer saber o que espera dele e o que ele busca nesse momento.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Colega, abre o olho... homem bipolar ninguém merece!!!


Tenho uma amiga que fala que morre de medo de caras muito legais, fofos, etc e tal, pois esses são excelentes engabeladores, ai depois a mulher acorda numa banheira de gelo dando falta de um rim.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Oxe...