Em dúvida sobre as intenções dele

15 respostas [Último]
josinhalimadias
No PF desde: 30/06/2014

Gente, vou tentar resumir... Tô bem perdida sobre um cara...


Nos conhecemos no Tinder 2 meses atrás e saímos pela primeira vez há 3 semanas. Desde então deu um revés na empresa dele, o afilhado dele adoeceu e acabou falecendo uma semana atrás. Enfim, tudo ajudou pra que a gente não conseguisse nos encontrar.


Nesse meio tempo, ele até me emprestou a caminhonete dele para que eu usasse em um final de semana, super querido e prestativo. (e mostrou que confiava em mim tb).


No facebook dele tem monte de foto com a ex (eles terminaram um mês antes de a gente começar a conversar). Ele diz q nunca parou pra tirar as marcaçoes e tals, soh excluiu as que estavam no face dele mesmo. Quando o afilhado dele morreu, ela foi n velório e o q ele m disse eh q ela passou a imagem d que tava se aproveitando da situação e não gostou nada (ela corre atrás dele ainda, mas ele diz q nem pensar que voltam).


Ele sempre falou q adora crianças e mandava videos e imagens para eu mostrar p meu filho de 10 anos. Eu sempre protejo mto meu filho das minhas histórias, pois ele sempre adora meus namorados (tive 3 desde o pai dele).


Ontem ele me convidou pra sair, q tava precisando se distrair. Saimos. Ele me convidou pra ir pra praia hj, mas tinha jogo do meu filho. Dai ele m convidou pra ver juntos o jogo, inclusive o meu filho. Eles se deram super bem! Mas claro, para o Dudu eu disse q era soh um amigo.


Terça é meu aniversario e como ele sabe que vou estar com a familia, m convidou pra comemorar com ele n quarta e disse que vai n festa com meus amigos na sexta "se não for viajar".


Tô bem perdida. Ele às vezes parece super afim, querendo inclusive fazer parte da minha família e tals, mas as vezes demora a responder msg, tem essa ex no pé, tem a função de ele estar solteiro a pouco tempo, tem os problemas da familia e do trabalho que acabam nos afastando...


Tô super confusa e com medo de me expor demais e acabar me ferrando!!!!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Bom dia, josinhalimadias...


Sua história pareceu bastante intensa e cheia de detalhes para apenas 3 semanas de saídas com ele, mesmo que venham conversando há 3 meses.

Natural que isso tudo que você relatou possa acontecer, afinal são apenas 3 semanas e pelo que consta nenhum compromisso assumido. Vá devagar, indo aos poucos. Não apresse as situações e não cobre muito no primeiro momento para ver como vocês podem conduzir a situação.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Nesse meio tempo, ele até me emprestou a caminhonete dele para que eu usasse em um final de semana


Seguira toa oinda! Faiça toidos os deseijos do cabra. Se com 2 ou 3 saídas já tinpreista a cameoneta né?


Vai peirder essa boca, meguxa?


rsrsrs


minha opininhãum né


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Porque não pergunta pra ele?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pelos seus relatos, não vi desinteresse da parte dele.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Pelo que você disse, ele parece estar interessado, sim.


Pelo que eu percebo, ele parece só estar agindo com naturalidade, sem querer apressar as coisas. Ele entra em contato, te convida para tudo, e até se dispôs a conhecer teu filho. E tudo isso mesmo tendo acontecido tantas coisas ruins na vida dele.


O fato dele demorar a responder mensagens não me parece preocupante, ele deve ter os motivos dele. E ter ex no pé pode acontecer... só seria ruim se ele desse corda para as investidas dela, mas não parece ser o caso!


Então, eu diria para deixar rolar, vai com calma, tente não ficar ansiosa... boa sorte! ;)


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Sinceramente??


O cara “parece” perfeito demais, tudo muito legal, muito bacana, muito fofo, muito querido... eu desconfiaria disso!


Outra coisa, não se iluda com essa situação do face, pq eu, você e a torcida do Flamengo sabemos que se ele quiser pode excluir a guria e ponto final.


Não sei o que é Tinder (nunca ouvi falar), mas essa coisa do cara mal terminar relacionamento e ficar na net “caçando” (por mais que ele diga que não) acho muito perigoso, até porque a gente sabe que quando acaba um relacionamento a maioria quer curtir.


Outra coisa, o cara te conhece a três semanas e empresta a caminhonete?? Poxa miguxa, abre bem os teus dois olhos, nunca vi homem emprestar carro assim facim, ainda mais para uma “meio” desconhecida. Eles geralmente tem mais ciúme do carro do que da mulher.


Concordo contigo em não envolver teu filhote.


De tudo que falaste, o menos preocupante é a questão das mensagens, eu desconfiaria daquele que é muito “imediato” nas respostas.


Não pense que estou querendo azedar teu “relacionamento”, estou apenas sendo sincera, essas “coisas” de net são bem perigosas.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Entãum, Alene


o tindi é on aplecatevo pra to encointrar pessouas pra si deitar


aí ele endica o motel mais próxemo docêis


mais nãum percisa ser num motel né? pode ser num matin atrais da constroçãum, sei la


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Se tu dix...rs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


digo que tu é totosa tuméin


:D


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Danadênhooo!!!


:D