Desabafo

16 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Alice.w

Mas.."o povo quer saber"...

E o "cara, por sinal mt atraente, mais velho por quem me interessei bastante, resolvemos sair pra jantar e acabou rolando"...

Que fim levou ??


Alice.w
Offline
No PF desde: 25/06/2014

Entao, a gente ainda ta saindo, se conhecendo.. Ja faz um tempo que estamos ficando, porem se tratando de homens nao

sei se teremos algo serio.. E quanto ao ex, descobri que p motivo de nao me procurar, era que assim como eu, ele ja estava com outra, o que me deixou com o ego ferido, apesar de ter feito o mesmo! Mas enfim, o melhor é ir levando a vida e deixando as coisas acontecerem no seu tempo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
mas dei um jeito de entrar no face do meu ex, e vi ele conversando com mil e uma mulheres e isso me incomodou e me chateou mto mesmo


pouxa vida! o cara tarra na boua contigo, ai tu vae veajar e si deita com otro homi e pah e agoira fica xatiada?


rsrsrsrs


vai enteinder ne


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Huehueheuehu


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Huehueheuehu


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Isso é normal. Esse sentimento de posse é mesmo egoísta, é teu ego falando alto. Mas relaxa que passa. Eu estou passando por isso, em menos intensidade, mas estou.

Já passei por isso ano passado e caí na besteira de tentar novamente, o que era sem graça ficou ainda mais sem graça. O que era indiferença, virou asco. Não há nada pior do que ficar numa relação fria, sem tesão, sem interesse, sem admiração. Hoje, quando fico triste (e fico muitas vezes) por ver que meu ex está tocando a vida, lembro de quantas vezes dei graças a Deus por ele sair, ficar longe, não me beijar e não me procurar. Isso não é vida. Relaxa, segue em frente e toca o barco...