Desabafo

16 respostas [Último]
Alice.w
Offline
No PF desde: 25/06/2014

Namorei ha 2 dois anos.. Nos ultimos meses meu namoro esfriou muito, eu nao sentia mais desejo de ter relaçoes com meu namorado, nem sequer de beija-lo, estava só o vendo como um amigo, mas nao pensei em terminar pq gostava da compania e amizade dele porem nao tinha mais desejo por ele. Nunca havia traido, isso pra mim era uma coisa que jamais aconteceria. Conheci em uma viagem, na qual fiquei um mes longe do meu namorado, um cara, por sinal mt atraente, mais velho por quem me interessei bastante, resolvemos sair pra jantar e acabou rolando. Nao contei pro meu namorado isso, mas fiquei com a consciencia pesada pq ele é uma pessoa mt boa, entao a primeira coisa que eu fiz qnd cheguei de viagem foi terminar o namoro, e expus outros motivos e ele concordou, achou legal dar um tempo.. Depois disso ele simplesmente desapareceu, nunca mais perguntou como eu estava, virou apenas uma pessoa q eu apenas conhecia. Confesso que eu fiquei bastante chatiada.. Pq dps de td q fiz, nao é q eu o amo ainda mas tenho sentimento de posse, de q ele tinha q ser meu ainda, msm n o amando! Eu sei q isso é bastante egoista da minha parte. O carinha que conheci na viagem a gnt esta saindo ja tem um mes, mas sempre incomodo qnd fco sabendo do meu ex.. Eu sou meio paranoica, esses tempos p tras (eu sei q e errado) mas dei um jeito de entrar no face do meu ex, e vi ele conversando com mil e uma mulheres e isso me incomodou e me chateou mto mesmo nao o amando mais.. Nao sei o que faco... Fico imaginando que td poderia ser diferente, mas eu

Nao o amo mais, mas n consigo esquece-lo :(


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Bom se vc não o ama mais, fez o que era certo e daqui pra frente vc deve se focar no seu novo relacionamento e então vc irá esquecer ele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Na realidade, ele devia estar sentindo a mesma coisa que você. Como você teve coragem e terminou, ele não correu atrás.


Sentimento de posse todas nós, (se não a maioria) temos qdo terminamos. É super normal. Mesmo que ainda não há aquele sentimento de amor, namoro, paixão... anda há aquele sentimento de um gostar leve, de possessividade mesmo como vc já havia dito.

Como ele não implorou pra voltar, vc está incomodada. Mas desencana com isso. É fase... depois passa. Só não fique pensando muito nisso, e vasculhando a vida dele, pois piora. Bloqueia tudo e vá viver sua vida agora.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu já vivi isso. Que sentimento amargo!

Mas a boa notícia é que passa. Aos poucos passa. Mas fica firme na decisão que tomou,vai vivendo um dia de cada vez e vc vai ver que cada dia incomoda menos, vc vai compreender o sentido da frase: a vida segue.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Nossa deve ser difícil sentir isso né? , já que você diz que não o ama , mas sente essa necessidade de tê-lo, tomar posse , acho que como você mesma disse é uma atitude muito egoísta, você não o ama e nem quer que ela seja feliz com um outro amor ? , você deveria deixar ele de lado , esquecer e seguir em frente, seguir esse seu relacionamento novo. Era isso que você queria desde o começo não era? . boa sorte .


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A unica coisa que posso aconselhar (e olha que se conselho fosse bom de fato... venderia)


NÃO FIQUE IMAGINANDO NADA...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

A questão é que ele não te procurou, não implorou, não correu atrás, aí você ficou com o ego abatido! Entendes? Isso está no livro dos "Homens Alphas", mulher não gosta de ser tratada dessa forma, mas sinceramente acho seu ex-namorado um puto de um cara, pois se eu gostasse de você teria corrido atrás, ficava pelo menos falando contigo. Parabéns ao seu ex- cara de muito atitude, ganhou meu respeito!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tu ainda vai quebrar a cara com esses rótulos...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Por que Ro Samy? Eu deixo você dá umas 'lapadas' no seu "Pingulino".


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Por que esse papo de macho alpha é uma furada. É equivalente aquelas revistas idiotas femininas que ficam dizendo que vc tem quer ser assim ou assado.

Vc tem que ser quem é, e não seguir cartilha alguma. Se tiver que se guiar por algo, guie-se pelo respeito, pela dignidade e honestidade. Quem se norteia por esses valores não precisa seguir "instruções" de como ser "macho"


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
eu fiquei bastante chatiada


rsrsrsrsrs