Culpando gravidez

108 respostas [Último]
mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

Não vou assumir sozinha, porque não fiz sozinha, simples!!!!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Uso preservativo, Ana. O resto é o imponderável, e está longe do meu alcance. Mesmo que a criatura mostre a cartela de anti concepcional, um homem (machista, patriarcal, metrossexual, ou cool) jamais terá a garantia de que está sendo utilizado corretamente.


Por isso a responsabilidade por esta "parte" da brincadeira é mais da mulher. Mas assim penso eu...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Mas Rush, tu não respondeste à minha pergunta: as mulheres têm mesmo visão de raio-x? Queria realmente saber, pois a ideia de eu ser uma mutante é bem interessante! :D


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Ninguém pode saber Fiorella... Mas só ela poderia ter tomado precauções anti conceptivas. Ou ele poderia?


E não venha amada com argumento de dez camisinhas, por que ai vou achar que não é sério o nosso debate.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

O fato dela não tomar pílula não a torna a única responsável.


AMBOS estavam cientes do método que estavam usando. Decidida essa parte, independente do número de camisinhas, cabe a ambos controlar a integridade do preservativo. Realmente é muito difícil de verificar se a camisinha está com algum problema durante o ato. Mas não é difícil só para o homem, mas também para a mulher.


Mas só pelo fato da mulher engravidar, não necessariamente ela é responsável por todas as falhas dos métodos contraceptivos. A pílula às vezes falha, mesmo sendo tomada corretamente. Camisinha, idem... a não ser que ela vá lá e fure de propósito, não tem porque responsabilizar somente ela.


Foi um acidente, provavelmente ambos estavam empolgados e nem perceberam que a camisinha furou. A mulher não engravida sozinha!


mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Oxi..

quando é pra reivindicar direitos, o corpo é 'apenas e tão somente' da mulher.

Mas quando é pra falar de Responsabilidades, principalmente diante de uma gravidez indesejada, aí o negócio é dividir a fatura.

O discurso 'feminista' é 10, mas a coerência...

é ZERO.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mais um da turma para desqualificar as mulheres em um site feminino...


hummm de onde surge esta necessidade.... hummmm


mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

machismo também é dez por aqui


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

neste caso a "caca" é de responsabilidade de ambos Rush....

e não é a menina que está tirando o corpo fora, é o menininho que ñ está sendo Homem em assumir o papel que lhe cabe na "caca"...


interessante o uso desta palavra que voce postou....

por que voce acha que a menina fez "caca"?