Culpando gravidez

108 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

óbvio! :)


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Sem dúvida alguma! Ou o teu namorado poderia ter feito algo mais do que usar preservativo?


mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

No momento em que os dois partem para uma relação sexual, a responsabilidade é dos dois. Absurdo esse pensamento. Meu Deus do céu!

Homens conseguem se superar na covardia!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Olha já aconteceu isso comigo de estourar e ficar buchuda só q eu perdi e quando eu contei a ele o mesmo disse q pagaria um aborto.

O q eu achei horrível, mas esse cara com essa conseguiu ser pior. No final eu até me senti aliviada pq m mãe eh racista e era capaz de me realmente me por na rua.


mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

Deve ter sido uma barra pra vc no começo, com quanto tempo vc perdeu? Vc se sentia culpada por ter usado so camisinha? e meu namorado vamos acabar separados assim:(


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Mandinha isso aconteceu comigo na epóca em q eu era como dizem vida louca (rsrssrs) e só soube q tava gravida qdo perdi. E eu não tinha um namoro sério com o indivíduo. Mas fiquei chateada sim e até chorei, devia ter uns 2 meses.

E nunca me senti culpada por só usar camisinha, pq simplesmente eu não posso tomar anticoncepcional q passo muito mal mesmo até com os de baixa dosagem então a gine disse q só posso usar camisinha. Sempre tive medo de uma DST muito mais do q uma gravidez.


mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

As vezes foi melhor assim:( deus sabe o que faz.


mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

espero resolver minha situação o mais breve possível, não aguento mais acusações


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom, tu poderia ter deixado a preguiça de lado e continuado a tomar remédios contraceptivos....mulher só engravida se quiser! (salvo estupro).


Agora toca pra frente e espere o tempo acomodar as coisas, quem sabe ele volte as boas contigo e formem uma bela família. Quando um filho nasce, tudo muda.