Coração gelou!

4 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Ai, meninas ! Qdo eu tinha uns 16 anos tive uma paixão forte com um menino que tinha a minha mesma idade,namoramos três anos e com 18 anos tivemos nossa 1º transa,éramos muitoo apaixonados,mas terminei o namoro pois ele era muito cíumento e eu tb queria aproveitar a minha juventude,mas o tempo passou vim morar em outra cidade,na qual me casei e continuo bem casada.Mas o problema é q estava em uma chacara com meu esposo e como o mundo da mil voltas, estamos nós sentados, adivinha quem vêem entrando na chácara??????hahahaha....ele meu ex de anos, meninas meu chão se abriu aos meus pés, eu não sabia oq fazer gelou tudooooooo, ele veio me cumprimentar e apresentei meu esposo,mas o clima ficou no ar,desde então não paro de pensar nele....hahahaha....q raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ai garota, será que a paixão reviveu? Talvez seja só uma emoção passageira, o coração faz isso com a gente... bj


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Oi Michele, o nosso problema é que achamos que isso nunca vai acontecer com a gente, que o coração ta acomodado que nem bate mais forte assim. Tenta pensar no seu marido, nas coisas boas que vcs fazem, e tenta dar um clima a mais quando vcs dois estiverem a \"sós\". Mas de leve pro marido não fica bolado e desconfiado.Quando acontece comigo faço isso e em duas semanas eu esqueço.


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

normal michele, acho que se acontecesse comigo, assim de sopetao, eu tambem ia sentir o coracao pulando e a boca seca..

{e ate legal voltar a ter esses sentimentos, hein? fala serio!

fazia tempo q vc nao sentia isso....


Madu
No PF desde: 15/07/2008

é né... porque depois de um tempo não sentimos mais essa sensação do coração descompassado, boca seca, a rotina é f., mas também se sentíssemos isso a vida inteira também ia virá rotina, não ia ter graça, hehehe, nós não somos fáceis mesmo!