Confuso demais,me ajudem meninas

68 respostas [Último]
Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Eu sei que agi errado gente mas entendam o meu lado , ela estava brincando com meus sentimentos, me usando como stepe(sim eu sei disso) vcs estão me julgando mas não sabem da história toda


Hoe um amigo meu pegou uma conversa no bate papo(ele me mostrou) dessa minha ex chamando a mulher dele pra conhecer um amigo desse cara e em um trecho ela dizia: fica com ele , ele tem dinheiro !


Isso me revoltou mais ainda (eu sei que estou errado) mas a gente quando fica assim , a gente fica fragilizado e somos capazes de fazer qualquer coisa!


Sim foi vingança , já me arrependi e não tem como voltar atrás, agora ta feito e de qualquer forma nunca mais a teria até porque não me interessa mais,até porque não foi essa mulher que conheci a 8 anos atrás!


Quem sai com homem por dinheiro pra mim é prostituta !


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Desculpe o q vou dizer,Jon,mas se sua ex-mulher chama uma amiga casada pra sair com outro cara só porque o cara tem dinheiro...Meu amigo,essa mulher não vale nada!Você se livrou de uma boa,viu?Pois mulher q sai com homem por dinheiro,além de interesseira,não possui moral nenhuma.Faça uma terapia e procure esquecer dela,pois isso pode te afetar mais pra frente...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Então meu amigo, reforço o que te disse: te preserva, te afasta dela. Não de espaço pra ela magoar vc.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Amigo sempre somos capazes de fazer algo por mais "uma dose" .


Apenas um toque: Pense em que voce quer a pequeno, medio e longo prazo (o resultado deste pensamento deve ser seu foco... ) DISCIPLINA so isso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Então, ela não é flor que se cheire e a situação só vai piorar quanto mais contato tiveres.

Concordo com a Rô, se afasta. Quando uma pessoa nos faz tão mal quanto dizes que a tua ex te faz a única solução é o distanciamento. Com ele, ela não pode te atingir.


Lembre-se, ela escolheu viver assim. Certo ou errado, só fica ao lado dela quem quer e quem concorda com o seu comportamento. Logo, ela só pode te atingir se deixares.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Meu caro amigo, ela não quer nada com vc, ela está brincando com seus sentimetos, se ela assumiu com esse cara, tenta esquecer se ela te ligar não atenda sejá forte, não deixe sua vida se arrastar por causa de uma unica mulher como diria um amigo meu "AMOR PROPRIO ACIMA DE TUDO!" ela não é a unica mulher do mundo, vc pode e deve ser feliz, xontrole a vontade de ve-la, pq vc está servindo de vauvula de scape, a prova de q quando vc parou de procura-la ela veio atras de vc e quando vc sedeu ela começou a te esnobar, eu sei é facil falar e vendo de fora,e muito mais facil falar pra vc fazer isso ou aquilo.. Mas a balança é sua meu caro, quer ficar assim pro resto da vida?? Dependendo das migalhas de uma aamor que talves nem exista mais por parte dela???

Pensa em vc amigo!!

Vc tem o DIREITO de ser feliz independente dessa mulher, vc vai encontrar alguém que te faça feliiz ;)

Boa sorte


Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Muito complicado sabe , fico dias e dias sem dormir, vou trabalhar na merda de cansado , tudo por causa de uma mulher, nunca imaginei que eu passaria por isso , por isso vejo nego ai se matando por causa de relacionamento( não é o meu caso) ... é pq dói mesmo !

A gente faz tudo pela pessoa e recebe isso de volta .

Fico muito triste mas fico mais ainda pelo meu filho que não merecia tá no meio disso tudo , e ele sempre fala pra ficarmos juntos!


Dói a inocencia dele ! :(


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Eu sei como é isso Jonas, ver uma criança no meio de um conflito assim é horrivél, mas converse com ele, dependendo da maneira com que vc falar ele vai entender, vai ser dificil, mas as crianças as vezes entendem as coisas melhor que os adultos, olha, doi demais fim de relaconamento, mas amigo, vc não vai querer servir de brinquedo na mão dela pra sempre vai??

Vc tem que pensar em vc agora, seu filho vai ser sempre seu filho isso não vai mudar e o amor que ele tem por vc tbm não, pense em recosntruir sua vida emocional, vc não depende dela pra viver meu bem, sua felicidade é vc quem faz, e pode ter certeza quando ela te ver bem, e reestruturado ela vai correndo atras de vc, cabe a vc ser forte o suficiente pra decidir se quer sofrer tudo denovo ou embarcar atras de alguém que te queria bem e claro que trate bem seu filho( ee essa pessoa vai ter que pensar que tem que conquistar seu filho primeiro que vc, pois as crianças conhecer as intenções melhor que a gnt)


Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Muita tristeza gente :<


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem-vindo...