Confuso demais,me ajudem meninas

68 respostas [Último]
Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Obrigado pela opinião . Ps: Parece até ela falando ... estranho rsrs


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Não se preocupe, não sou ela não, tem outro tópico aqui contando minha história, depois dá uma olhada lá, rsrs.


Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Eu sei que não é rsrs ! Vou lá dar uma olhada , beijos !


Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Gente vcs não sabem o que eu fiz , ela me ligou pra perturbar mais uma vez , foi então q resolvi ligar pro escritorio do namorado dela e falar tudo o que houve , ele duvidou é claro e pediu pra eu enviar pro email dele.

Enviei todas as fotos e sms da traição dela comigo !


Agora estou aliviado ! Ufaa


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Muita coragem da sua parte esfregar na cara do "corno" (desculpe o termo) as cachorradas q a sua ex cometeu,meu amigo...Mas a sua parte você fez:foi sincero,abriu o jogo e tirou o peso da cabeça e dos ombros.Só espero q você não tenha feito isso como vingança,pois vai q o namorado da sua ex queira te dar uma surra por isso...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Bom, agora vc demonstrou que é um canalha e ela nunca mais vai te procurar mesmo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc também é responsável pelos acontecimentos.

Ela te incomoda por que VC permite.

Ela liga e VC escolhe atender.

Me desculpa amigo, mas vc poderia se preservar mais, vc poderia ficar mais na sua, poderia agir com mais dignidade.

Aliviado por que?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Agora estou aliviado


aliviado ou vingado?

teu relacionamento e problemas eram com ela.... tinha que resolver com ela!!!!

perdeu a chance de se mostrar maduro emocionalmente...


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Pelo menos uma coisa agora todos nós sabemos; homem você não é. O seu comportamento foi de uma canalhice sem nome.

Atitude de uma criança que tiraram o doce, de uma pessoa sem o mínimo de escrúpulos. Isso era para vc ter resolvido com ela , sem colocar mais ninguém no meio.

O sofrimento que vc estava passando, ela com certeza, estava sentindo também, e se não era igual deveria ser muito parecido.

A sua vontade foi feita, você perdeu de vez a mulher, pois se ela quiser voltar seria para te sacanear (e vc merece) muito.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É, agora a coisa perdeu o nível.


Só uma pergunta: o telefone se atente sozinho quando ela liga?