Confuso demais,me ajudem meninas

68 respostas [Último]
Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Primeiramente quero me apresentar , meu nome é Jon tenho 26 anos e moro no Rio de Janeiro...


Sei que esse aqui é um fórum para mulheres e é justamente por isso que estou pergutando aqui , porque queria saber o que se passa na cabeça de uma,rs.


Vou resumir minha história rapidinho pra vcs . Eu tinha um relacionamento de 7 anos que faria 8 anos agora esse mês,namoramos 3 anos e moravamos juntos até uns 3 meses atrás,e temos um filho de 4 anos ...nesse tempo que moravamos juntos a gente brigava bastante não nos entendiamos e etc etc etc!

Foi quando ela botou um ponto final e começou a me ignorar de vez , eu chorava igual uma criança,corria atrás,gastava rios de dinheiro com presentes e quanto mais eu fazia mais ela pisava.

1 mes após isso tudo ela me aparece no facebook com fotos com um cara mais velho , de 40 anos e eu perguntava se estava saindo com o cara e ela negava,até que um dia busquei meu filho porque ele passa os fds comigo e ele me falou que tinha ido pro cinema com esse cara e ela,foi ai que meu mundo acabou de desabar...ela já estava namorando com esse cara, ele inclusisive leva ela pra lugares bons,caros, lugares que minha condição financeira não permitiria!

Passado 1 mes tive recaidas , transamos e tal umas 5 vezes de la pra cá ,inclusive semana retrasada, mas me senti usado sabe , como segunda opção como se eu fosse só objeto sexual dela !

Foi então que semana passada resolvi parar de ligar de aparecer ... quando foi segunda ela me ligou perguntando como eu estava , que se preocupava comigo e que tinha carinho por mim(é mole?) rs

Eu que já estava bem que achava que tinha superado , voltei a ficar na merda e pq!? Pq ela meio que me deu uma esperança e eu comecei a ligar novamente pra ela pra voltar e ela voltou a me esnobar !

Ontem tentei falar com ela o dia todo e ela desligou o celular !

Gente o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa? Quais seriam as reais intenções dessa louca !

Já estou enlouquecendo ...


Grande abraço do Jon


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não queira entender o q se passa na cabeça dela. Se ela não está te fazendo bem, assuma o propósito de tirá-la da sua vida e seguir o seu caminho. Só assim conseguirá. Ah, e tb peça uma forcinha a Deus... vc vai precisar.


Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Quando estou esquecendo e tirando ela me aparece novamente ... :(


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sinto muito, mas ou vc toma a decisão de tirá-la da sua vida (como par amoroso) ou vai sofrer muito ainda por um bom tempo.

Atitude, meu caro!

Eu sei q falar é fácil, mas ou é isso ou é ser feito de bobo. A escolha é sua.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

40 anos? Cinema?

Quanta ingenuidade.

Recaida? Usou camisinha? Não? Fu*eu... Três meses de agonia e um centro de testagem.


Amo as mulheres, gostaria de confiar nelas, mas não posso. O bom senso e a vivência me impedem.


Duvida? Toma cuidado. Se procurar mais, vai achar. E nao vai ser bonito nem agradavel. Boa Sorte.


Jonmacbride
Offline
No PF desde: 18/09/2013

Eu sei amigo que eles transam , que eles fazem e acontecem , eles já estão juntos a quse 3 meses e ela já assumiu a relação , o que eu quis dizer é que na epoca fiquei sabendo porque meu filho chegou aqui e disse que tinha ido pro cinema com ele !


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Pelo que parece ela esta te fazendo de marionete.

O tem quando quer e desfaz quando bem entende, e o pior você esta permitindo isso.

Não esteja tão disponível , ou melhor, se possível faça a fila andar.

Uma boa dose de amor próprio não seria nada mal.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não entendi, queres entender o que? Ela é egoísta, egocêntrica e detesta a ideia de perder seu brinquedinho (sorry pela expressão).

E antes que falem que isso é coisa de mulher, isso é atitude de qualquer um que não tenha respeito pelo ser humano. pelo o que o outro sente e sofre.


Cara, deleta. A tua ex só não quer ficar sem a adoração que sentes por ela. Respeite-se e mande esse vodu passear.

Boa sorte.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc precisa simplesmente saber dizer não pra ela, mantenha a distância.

No momento em que ela se envolveu com outro, já era.

O negócio agora é vc tocar sua vida adiante. Ser realista e ter amor próprio.

E lembre-se: muito do que as pessoas nos fazem e nos magoa, nós mesmos permitimos.


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

E o que posso perceber é que ela não te ama mais,só quer ficar te fazendo de brinquedinho dela,sai fora,dar desprezo,ainda há mulheres dispostas á assumir e respeitar um homem que queira um relacionamento sério,vc tem q se dar valor,não se deixe ser usado...Levante se,tome uma atitude,quem vive de passado é museu....Vc é um cara novo com certeza vai encontrar quem te respeite e mereça, ame se primeiro....


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

O que acontece é o seguinte, ela não quer perder seu sentimento, mas não quer voltar. Sei porque estou passando pela mesma situação. Me separei do meu marido há 3 meses, e ele veio atrás durante 1 mês, eu não quis voltar e nem quero, mas estou sofrendo igual um cão porque ele deixou de me procurar. Não sei se é o caso dela, mas eu ainda gosto dele, porém sei que não dá certo, não quero voltar a estaca zero, já que estamos separados, quero ir até o fim, mas não consigo imaginar que ele me superou e não gosta mais de mim, mesmo eu não querendo voltar. Por isso sofro, mas como sei como funciona a mente humana, já até tive vontade de ficar puxando papo com ele, ligando, mandando msg, essas coisas, o ego falando alto, mas sei que isso não é certo, e que se fizer isso estarei alimentando uma possibilidade de reconciliação, e quando ele vir pedir direi não, por isso sofro calada, mas sofro. Ela deve estar sofrendo também, mas por algum motivo assim como eu (e olha que o meu é forte) ela não quer tentar mais. Mas o que te digo, se você não quer sofrer, aceite o fim, e ignore quando ela ficar te procurando, é melhor pros dois, estou sofrendo, mas sei que o meu ex não me procurar é o melhor pra que eu possa manter a minha decisão e tentar um relacionamento melhor no futuro.