Confusa!

26 respostas [Último]
Ariane Farias
Offline
No PF desde: 23/10/2011

simsim....hehehe ;) mais impossível não se tocar,mesmo eu ignorando...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Uai ignore também o fato de ele não se tocar, não é problema seu! rsss Ou é?


Ariane Farias
Offline
No PF desde: 23/10/2011

Claro q não...até acho q ele gosta de ser ignorado...pq insiste,não entendo,eu no lugar dele acho q nunca mais iria atrás d uma pessoa q só m ignora...mais cada um cada um...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seja bem direta, peça que ele se afaste de vc.. Pois vc tá namorando, e que não quer nada com ele....


Ariane Farias
Offline
No PF desde: 23/10/2011

Obrigado Nary,é o único jeito mesmo,pelo menos p ele me deixar em "paz".


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Já faz tmbm uns 02 meses q conheci outra pessoa no caso 06 anos mais velho q eu,tm filha,ano passado ele m convidou p gente sair foi dia 28 d dezembro,como amigos..nada de mais,até me convidou p ir p praia passar ano novo com ele(claro q não fui!) Enfim desde este dia ele não parou mais de me procurar,m ligar,mandar sms...


Axo que tu deu corda pro miguxo pra que ele te pagasse umas doses na night e acabou atiçando o coitado...sacanagy!


Ariane Farias
Offline
No PF desde: 23/10/2011

Estava solteira não tinha pq não sair com um amigo p trocar idéias,conversar...q seja....

dei abertura somente p lado da amizade..nada mais...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olá, Ariane.


Tu está de conversa com um outro cara, saiu com ele e não mencionou que tem namorado? Como assim, Bial?!


E se fosse ao contrário, e se teu namorado resolvesse dar uma volta com uma guria, mas assim, só na amizade, e não contasse pra ela que namora vc...? Muito menos te comunicasse dessa saída?!


Fala sério, né Ariane! Ou tu está fazendo charminho e levando a situação porque gosta da paparicação, ou é burra mesmo!


Desculpa a indelizadeza nas palavras, mas pra mim só pode ser isso. E eu acho que tu já manjou as intenções dele há muito tempo e não cortou PORQUE NÃO QUIS. Tu não está confusa nem aqui, nem na china! Tá sabendo legal o que tá rolando, admite.


Ariane Farias
Offline
No PF desde: 23/10/2011

Poivre...

estava de conversa com ele sim,pois conheci ele primeiro do q meu namorado...questão de uns 02,03 dias depois q conheci meu atual namorado...

como já disse e repito...saí com ele na amizade,falamos sobre o passado d cada um coisas assim e como já deixei bem claro q não rolou nada mais do q conversa,acredito q ele tava precisando realmente conversar com alguém,pois como ele todo mundo tem problemas...Gosto mesmo d ser paparicada,mas, pelo meu NAMORADO! ;)

E outra já entendi quais intenções dele comigo sim,pois ele me convidou várias vezes para sair novamente...tanto q eu simplismente ignorei e continuo ignorando,só como falei tirei ele p amigo e não quero ser grossa..só isso!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se tu nao quer ser grossa e ele e teu amigo ai "num tem jeito que de jeito" e outra se ele gosta de ficar atras deixa ele. que se tem com isso?? rss IGNORA!