Confiar ou não confiar ?

17 respostas [Último]
Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Boa tarde :D

Minha historia é muito confusa, pelo menos eu acho.. Eu confiava muito no meu namorado. So que teve um dia que ele foi para uma festa sozinho e sem me avisar. A gente tinha tido uma briguinha no dia mais nada de mais. So fiquei sabendo disse no outro dia, com uma foto dele em uma rede social com as amiguinhas insuportáveis dele, diz ele que foi ele que mandou postar porque não teria coragem de contar pra mim. Fiquei revoltada, fui conversar com ele e não conseguir terminar porq eu amo muito ele. Ele me contou tudo o que tinha acontecido la, eu espero, não teve nada de mais. Mas depois disso passei a desconfiar de mais dele, de tudo que ele fazia eu desconfiava. Ele me dava alguns motivos. Ai sempre brigavamos por causa disso. Depois começou a surgir varias histórias de que ele tava naquela festa, naquela outra festa e tals. Era sempre uma briga. Mais sempre conversavamos e ficava tudo bem, porque eu preferia acreditar nele, porque eu sei que ele me falava a verdade. Espero esta certa, e eu sempre ia la decidida a terminar, soque conversando nós mudava o nosso pensamento e nunca conseguimos terminar. Ele sempre me cobrava confiança e eu sempre falava: me dá motivos. Tivemos novamente uma briga e conversamos. Ele me disse que ia contar toda a verdade agora e eu ia confiar mais nele. Ele foi pra uma festa sozinho, me avisou, não fiquei feliz mais deixei porque eu disse que ia confiar mais nele, porque tambem ele ia me contar tudo e tudo verdade. Ele foi e me contou tudo, assim espero. Eu acreditei e espero ter feito o certo. Acho que dessa vez é verdade, porque quando conversamos ele começou a me contar umas verdades, coisas que ele tinha feito escondido e nao tinha me contado. Fico pirada com isso, como ele tem a cara "lavada" de me pedir confiança se ele não me dava motivos. Mais enfim acho que dessa vez ele vai me contar tudo e tudo verdade ne? Assim espero e claro, ainda tenho um pouquinho de desconfiança ;) Ele demonstra me amar muito e diz sempre pra mim que nunca me traiu e nunca faria isso, porque ele sabe o quanto doi e ele diz tambem que nunca me faria de besta porque ele ja passou por isso e diz que nao desejaria isso a ninguem. Ainda sou inexperiente nesse assunto de relacionamento, ele é praticamente meu primeiro namorado e ja tem um ano de dois meses que estamos juntos. Mais iae, devo confiar nele dessa vez ? Devo acreditar? Me ajudem por favor !!


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Por que vcs não saem juntos?? Acho que os casais têm sim que ter seus momentos, mas ficar indo pra balada sozinho?? E direto?? Mesmo te contando, não acho muito legal não... EU não gosto disso, de cada um pro seu lado. Não estou dizendo que não deva confiar, mas acho que ficar liberando demais também não é legal. Não entendi pq ele não sai com vc, vc não gosta, não pode, o que é??


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

A gente sai junto sim, mais ele vive dizendo que temos que ter nossos momentos so, com os amigos e tals. Ele nao vai sempre nao pra balada, é de vez enquando.. Ele passa a maior parte do tempo comigo, e por isso vem as desculpas de dizer que passou o tempo todo comigo e por isso que vai sair com os amigos dele. Mais eu nao confio 100%, sempre fico com um pe atras. E observando tudo. Obrigada ;)


vintage
Offline
No PF desde: 17/07/2014

as vezes sentar e conversar, abrir o jogo é o melhor remédio, senta com este cara e expõe tudo que vc acha e sente. quer aquecer e salvar a relação www.vintagesexshop.com.br


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc fosse pra festa sozinha, tudo bem pra ele? 100% que ele arrumaria alguma desculpa.


Não vejo isso como uma sinceridade dele. Ele se aproveita do seu amor doado demais e faz esse joguinho com você. Não é justo. É manipulável.


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Diz ele que tudo bem, mais tambem acho que ele ficaria arranjando desculpa. Não sou muito de sair, porque aq não tenho amigos. Também to achando isso, e por isso eu to tentando mudar. Obrigada ;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu confiei no meu primeiro namorado quando ele quis sair sozinha.

Resumo da história: eu virei um alce, de tãoo grande que foi a galhada.


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

KKKK, eu tenho medo disso. Mais ele me passa muita confiança dizendo que nunca iria me trair. So resta acreditar, mais se um dia eu descobrir que ele me traiu, nossa, não teria perdao. Mais eu sempre falo: " é vivendo e aprendendo!"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Confiança é algo que se tem ou não... e as atitudes dele independe de voce... eu acredito que vc é o que é e faz o que faz independente de qualquer coisa... (o outro deixar ou não deixar vc sair sozinho), se não for desta vez ele fara em outra... e se ele for bacana o será com ou sem vc... ponto.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

O ideal é você também ter as suas saídas, mudar a tática, se não tem amiga, trate de arrumar. Não viva em função de namorado, tenha vida própria, garanto que teu namoro vai ficar mais interessante e você vai pegar muito menos no pé dele.


Quem sabe assim, ele não "queta" o facho e sai mais contigo?


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Obrigada, boas dicas ;)

To tentando segui-las.