"De como manter um amor à distância"

24 respostas [Último]
imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Ahhh,,esqueci de dizer que um amor de verdade deve ser brindado com espumante da serra gaúcha...e com morangos, rssss...já experimentaram por um morango dentro da taca...hummm....tudo de bom,rsss


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Oh.....dá para fazer cada coisa com espumante.....até beber...


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Rssss,, ok Joe, se eu tivesse mais tempo poderíamos listar muitas coisas a se fazer com um espumante,rsss


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, já tive uma relação à distância que já me fez desabafar um pouco aqui no fórum, eu aqui em Porto Alegre e ele em Belo Horizonte. Não estamos mais juntos, mas por incrível que pareça a distância não foi o motivo do término, mas sim objetivos diferentes de vida, coisa que pode acontecer com qualquer casal que more próximo. É claro que eu prefiro não ter que passar por isso de novo, mas se eu ver que amo a pessoa e ela vale a pena, eu voltaria a enfrentar a situação numa boa.


Eu sou daquelas que acredito que pode dar certo, sim, basta querer. Com isso, os planos parano futuro acabam por vir naturalmente. Quando tem amor de verdade, as pessoas sempre darão um jeito, nem que tenham que esperar. Sacrifícios existem em qualquer relação, só muda de nome e endereço. Tenho vários exemplos de casais que namoraram à distância por muito tempo e no fim deram super certo.


É, sou mais uma romântica assumida nesse fórum!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E não é que não sou tão única assim. :)


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Pessoas únicas tem um charme especial...rsss


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas e quando ainda não é amor?

já tive um namorado que se mudou e continuamos por um tempo à distância... tentamos, mas não deu...

mas quando conhecemos alguém que mora longe... para que insistimos na tentativa, sabendo que não é o que precisamos/desejamos? seria carência ou desespero de causa?

para mim é o mesmo que entrar numa relação já pensando em mudar uma pessoa... ao procurarmos um parceiro (a) já sabemos de antemão, mais ou menos, quais as qualidades e defeitos que a pessoa deve/pode ter...

morar longe, fumar, ser paquerador demais, beber demais ... sei lá... cada um tem sua listinha...

talvez eu coloque muitos empecilhos, tenha muitas dúvidas... mas já fui muito magoada e já meti o pé na jaca muitas vezes nesta estorinha de tentar pra ver no que vai dar...

o dificil mesmo é explicar isso para a outra pessoa envolvida :(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu acho que é como eu disse.

Tenho tanta dificuldade de achar alguém que combine comigo, que tenha os mesmos valores que eu, pense parecido que se o cupido resolver mandar a flecha láááá para longe eu não vou deixar de arriscar. Não quero e nem acredito em príncipes encantados mas tenho minhas expectativas quanto a quem quero do meu lado, e quase nenhuma delas são negociáveis.


Eu acho que um dos dois tem que possuir a opção: se acontecer, eu me mudo. Claro, sem isso não rola mesmo. Daí é só sofrimento desnecessário.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Eu não tento para ver no que vai dar...sou pé no chão...conheco a pessoa...vejo afinidades...enfim..tudo tem seu tempo...para tomarmos decisões...


Uma coisa temos que ter em mente...nos magoar, sempre correremos o risco...mas e aí ...vai deixar de correr o risco de ser feliz tbm???

Relacionamentos não tem prazo de validade...mas o mais importante é não se fechar a eles, colocar empecilho em tudo...


Eu sei a história que vivo...com tudo que tem de positivo e negativo tbm...na balanca...ainda resta mais coisas boas que faz com que estejamos juntos e felizes...a distância para nós...110 km é um detalhe...sei que isso nem é distância,rss, mas limita o dia a dia juntos...


Amor seja a distâcia ou em qquer situacão é que nem uma planta, se não for regado, mexido na terra, cuidado...não vinga,murcha...