Como eu queria apagar o dia de ontem!!

61 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Meeee, que enrosco!


Mas minha bola de cristal acaba de me revelar o teu destino: teu ex terá se acalmado UM POUCO, vai te interrogar MUITO, vai te apertar e perguntar milhares de vezes, de trás pra frente e da direita pra esquerda como foi mesmo que aconteceu essa conferida tua no ex pra ver se te pega em contradição, vai continuar te olhando torto, vai se achar no direito de te escangalhar e esculachar, vai te chamar de piranha, safada,, vagabunda, ordinária e... no final, vai voltar contigo, te maltratando e xingando e ofendendo e resgatando essa história por qualquer motivo,


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Meu namorado terminou comigo e ficamos um mês separados

Mas ele que terminou comigo e fiquei apenas uma vez quando estávamos terminados !!

**

Olá, terminamos porque ele disse que precisava respirar, que ele nao sabia o q queria! Mas nao me deu a menor chance dizendo que voltaria! Ele nao me atendia, saia com os amigos, nao respondia minhas mensagens, eu sofri demais! Ontem ele me ligou e me perguntou varias coisas. Respondi tdo com sinceridade, e hoje ele quer me encontrar!


voces estavam separados por OPÇÃO do teu namorado... ele é que te 'liberou'

o que tu vez ou deixou de fazer neste período não é da conta dele...


TU NÃO FEZ NADA DE ERRADO !!!! se ele não gostou é problema dele... ele que engula, aceite ou não aceite... mas te cobrar fidelidade após o chute na bunda??!!... ou vai me dizer que tudo que ele faz voce gosta? gostou de ganhar chute na bunda e ser ignorada por ele?

cuidado para que na ânsia de retornar o namoro não aceite cobranças e desmandos sem cabimento...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O essencial, eu acho, é perceber que os nossos relacionamentos não se dividem entre certos e errados. Ou entre erros e acertos. A vida é mais complicada e mais simples do que isso. Nela, as coisas se misturam e se transformam. O resultado final não define a importância da partida. Mais vale a experiência. Mais vale ter vivido do quer ter estado certo à margem da vida. Pelo menos é o que eu acho.


coluna de hoje Ivan Martins :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não sei.... mas desconfio, já que não é a primeira vez que falam aqui que a pessoa QUE FOI DEIXADA não deveria ter arrumado outro, que exista uma espécie de "etiqueta" de quanto tempo uma pessoa QUE LEVOU O FORA deva se manter casta para CASO o que DEU O CHUTE decida voltar... Deve ter, eu que não estou sabendo...


Menina, chuta esse teu ex atual e ex de novo namorado. Ele é um bobalhão que exige exclusividade, ou no mínimo quer decidir com quem tu tens que ficar, até que a jóia rara resolva ou não voltar.

Manda pastar, pq se ele voltar é atraso de vida...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bem por aí, miguxa...

deve ser assim: o cara dá um pé na bunda juntamente com uma lista de parceiro e/ou comportamentos toleráveis 'caso' ele resolva querer a moça de volta .... kkkkkkkk

deixa a menina literalmente na geladeira...

não gostar, sentir ciúmes: OK... tirar satisfação do que a ex namorada (até aquele momento) fez ou deixou de fazer é surreal demais...


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Este teu ex é um idiota.....provavelmente nunca te esqueceu....mas enfim tudo tem suas consequencias né?? oque vc tem que fazer é achar um furo do seu namorado e usar contra ele..porque se ele terminou com vc ele esta é se fazendo de mais....seja dificil menina.


boa sorte


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ele nao me atendia, saia com os amigos, nao respondia minhas mensagens, eu sofri demais!


não deve ser difícil pegar algum furo... será que a autora do tópico poderá JULGAR aceitável ou não? ou só quem dá o pé na bunda tem direito de tirar satisfação?


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Olá, terminamos porque ele disse que precisava respirar, que ele nao sabia o q queria! Mas nao me deu a menor chance dizendo que voltaria! Ele nao me atendia, saia com os amigos, nao respondia minhas mensagens, eu sofri demais! Ontem ele me ligou e me perguntou varias coisas. Respondi tdo com sinceridade, e hoje ele quer me encontrar!


Bah, mas que cara idiota... retiro o que disse sobre ele ter agido de "Cabeça quente". Ele termina contigo "porque não sabe o que quer", te ignora por um mês, te faz sofrer e tem esses chiliques? Por mais que teu ex seja um babaca, tu estavas LIVRE.


Concordo com a Kvet, chuta os dois e vai viver tua vida!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
te ignora por um mês, te faz sofrer e tem esses chiliques?


ele estava dando um rolé para ver se achava coisa melhor.... kkkkkkkkkk

pensando: o que é pior: ela se sentir culpada ou culparem ela ...

aff

aff


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Múuuuuuuu!! P.S: Claro que a MarcellaMir não tem culpa: um é 'mané' e o outro é 'boi'...azar o deles


Essa é nova...Não sabia que depois que o relacionamento terminava as pessoas com quem eu fico contam como chifres no ex. Então todos nós somos uns galhudos aqui!


Enfim, ele ficou mordido porque tu ficou com o ex que desprezava. Concordo que o problema não é sentir ciúmes disso, mas querer exclusividade... aham!