Como eu queria apagar o dia de ontem!!

61 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O Jupiter pegou pesado mas eh por ai mesmo. =(


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


kkkkkk


hahaha


Poizé, o ermãum jondeah disse tuido.


Ele foe ensperado peila Foirça coando inscreveu em palaivras eissa verdaide melenar, que paireice on poko eisqueicida


rsrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Nós homens não admitimos que a namorada, suja por ter sido usada por outro, queira voltar"


Eu li isso mesmo?! que patético!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quem nunca fez uma cagadas tipo isso que atire a primeira pedra!

Infelizmente seu ex ridículo e infantil, jogou a merda no ventilador. O bom é pra vc ter certeza que se era ex, é pq tinha algum motivo, rs.

Mas voltando ao assunto... agora não é hora de chorar o leite derramado. Eu já fiz cagadas piores, e tbm arquei com as consequências e tbm com a consiência pesada. Tbm quis apagar o dia da cagada nível um milhão que eu fiz. Só que a vida é isso. E digo mais, mesmo se vcs continuassem nunca mais seria a mesma coisa. Ele não iria esquecer. Tentaria talvez , mas esquecer não. É difícil. Cada um tem sua personalidade. Há aqueles que preferem tentar mesmo assim, e aqueles que não qrem nem ver a pessoa.

Se acontecesse cmg eu faria igual teu namorado. E se acontecesse com vc?!


A vida é feito de erros e acertos. E quer saber? talvez vc não esteja enxergando agora, mas há males que vem para o bem.


Só por curiosidade. Pq seu namorado tinha terminado com vc antes? como estavam o namoro de vocês? talvez esse fosse o "fim" que vc estava precisando.

Ande pra frente e não se culpe. Boa sorte!


MarcellaMir
No PF desde: 15/04/2014

Olá, terminamos porque ele disse que precisava respirar, que ele nao sabia o q queria! Mas nao me deu a menor chance dizendo que voltaria! Ele nao me atendia, saia com os amigos, nao respondia minhas mensagens, eu sofri demais! Ontem ele me ligou e me perguntou varias coisas. Respondi tdo com sinceridade, e hoje ele quer me encontrar!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Concordo... é assim mesmo


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Imagina a cena:

O ex vai na casa da Marcela bate na porta: - E ahí Má, blz? podemos conversar ??

Namorado: - O que esse cara ainda quer com vc ?

Marcela: - Nada amor, é que ele é teimoso !!

Namorado: Peraí que eu vou já por um fim nisso...

- Qué qué ‘cê quer aqui, cara ? Não vê que tu já perdeu, manézão ?!

Ex: - Ahá, perdi ? e eu que sou o mané, é ? E tu é o quê, o phodão ? (baita de um chifrudo e eu que sou mané)

Namorado: Sai pra lá..(engasga) ela tem “nojo” de vc, 'tendeu ?

Ex: - Nojo ? nojo de mim ? como assim ?

Namorado: é, ela me disse. nojo mesmo !!

Ex: - Tua ‘namoradinha’ não te contou não? a gente se enroscou um dia desses (hahaha) se ela sentiu nojo não sei não, mas acho que ela “adora um nojento”!!

Namorado: Vaza manézão !!

Ex: Falou, valeu pela dica. Tou indo Sr "Ispéeerrrto"

Múuuuuuuu!!


P.S: Claro que a MarcellaMir não tem culpa: um é 'mané' e o outro é 'boi'...azar o deles


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tá feito. Vc não pode voltar atrás e mudar suas atitudes e agora vai precisar conviver com as consequencias de suas escolhas.

Vc pode usar todos os argumentos e "mas"... mas nada muda o fato de que vc fez algo do qual ele não gostou e ele tem direito de não gostar, vc também não gostaria....

Acho que agora...vc deve ficar quietinha no seu canto. E deixa o tempo ir pondo as coisas no lugar.

E fica uma lição valiosa: escolhas geram consequências...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""ENTÃO O FATO É VC FICOU COM O CARA - E O FATO É QUE ELE NAO GOSTOU DESTE FATO!"""


Eu colocaria no plural... ELES *AMBOS) NÃO GOSTARAM DESTES FATOS


Pois é... agindo assim vc vai terminar sempre sozinha.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Ambos agiram errado, ou melhor, os três...

Teu ex por estar correndo atrás de ti e por causa da atitude infantil de contar pro seu namorado.

Teu namorado por ter terminado contigo e querer exclusividade nesse período, se eu termino um namoro eu tenho total liberdade para ficar com quem eu quiser, não termino pensando em voltar. Agora por causa desse ataque de ciúmes.

Você porque foi dar trela pro ex, mesmo cantando que não queria ver ele nem pintado de ouro.

E aí, como fica? Tente resolver com conversa, explique pro seu atual/ex namorado o que aconteceu, que foi só de momento. Se mesmo assim ele continuar de ciuminho, mande pastar!!!

Não suporto esse tipo de atitude infantil e se acontecesse comigo seria apenas uma vez.