Como eu queria apagar o dia de ontem!!

61 respostas [Último]
MarcellaMir
No PF desde: 15/04/2014

Meu namorado terminou comigo e ficamos um mês separados, e acabei ficando com um ex meu que nao gosto mais! Mas como eu tava mal por conta de ter terminado, acabei ficando com esse cara ! Eu sempre disse ao meu namorado q nao gostava mais do meu ex e q eu tinha nojo dele!! Mas quando terminei ele que me consolou r falou tdo q queria ouvir! Fiquei com ele 1 dia so! Mas depois ele ficou me procurando e eu evitei ele e ele ficou puto!! Ja tem 3 semana que eu sumi dele! E voltei com meu namorado, e o ontem ele foi atras de mim e meu namorado tava na minha casa. Dai esse meu ex falou tdo.. Que tinha ficado comigo e tinha ido na minha casa, que ficamos juntos! Falou tudo pro meu namorado! Ele terminou comigo e falou q nunca mais quer olhar na minha cara! Mas eu nao tive culpa! Pois junca disse com meu ex que voltaria com ele e ele foi atras de mim! Meu namorado nao quer olhar na minha cara mais! Mas ele que terminou comigo e fiquei apenas uma vez quando estávamos terminados !!! Ele ta com raiva e disse q poderia ter ficado com qq uma! Agora com meu ex que eu dizia ter nojo.. Nao tem perdão! E ainda fazer ele passar por aquela situação!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

A atitude do teu ex foi bem infantil, pra não dizer baixa...


Você foi fraca, num momento de carência foi lá e ficou com ele, mas até entendo, devido à situação. Não foi errado o que você fez, vocês terminaram, você ficou carente e aconteceu...


Teu namorado agiu de cabeça quente. Talvez ele tenha se irritado com a forma de ter sabido da história, mas se ele for uma pessoa sensata e gostar de você, vai te ouvir. Espere a poeira baixar um pouco e volte a procurá-lo.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Não acho que foi infantil, é um direito dele de não querer mais e não aceitar a atitude dela!!! Eu faria a mesma coisa... Mas concordo que pode ser que com a cabeça mais fria ele possa aceitar o erro dela e voltar...Eu pessoalmente pra mim é over, bola pra frente...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Marcella seja bem-vinda.. P/ mim ficou meio confuso, mas teu ex tá com ciúmes que vc ficou com esse cara.. Dá um tempo, e explica a situação p/ ele e tenta voltar se vc realmente o ama de verdade..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não se trata de ter culpa ou não ter culpa, se trata de o fato do seu atual (ex) não gostar do fato de vc ter ficado com o (ex ex mesmo),


ENTÃO O FATO É VC FICOU COM O CARA - E O FATO É QUE ELE NAO GOSTOU DESTE FATO!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Se a situação fosse ao contrario, voce certamente faria a mesma coisa. Agora aguente as consequencias.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, quando a gente fica com uma mulher ela passa a ser nossa.

Se houve uma briga e vcs ficaram separados por alguns dias, e nesses dias tu foi dar uma bimbada com o teu ex, sinto muito, mas seu corpo foi profanado, então ele está certo em não querer mais olhar pra tua cara.

Nós homens não admitimos que a namorada, suja por ter sido usada por outro, queira voltar. Não aceitamos isso. Vá atrás desse ex e fique com ele, se ele quiser (pois ele também vai achar que vc voltou pro namorado e nesse meio tempo ele usou teu corpo, ou seja, também não vai te querer pelas mesmas razões...)

Enfim...desista. E sugiro-te duas coisas:

Primeiro, se limpe, lave-se, não fique com os fluidos corporais de tantos homens.

Segundo, mude-se para um lugar que ninguém te conheça, onde não saibam que vc já está bem usada.

S2 miguxa!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha ai Deus, por queeee? Por que é BEM assim??!


#pqjesus


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKK.....Pior que é mesmo!!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahhh miguxo... #xatiada