casamento

41 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

seirá que noissa meguxa se xaima Odete?


http://www.youtube.com/watch?v=6EYmKAs7mzc


rsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pode ser, tanta coisa ao mesmo tempo... Ele reclama se vc, dá muito carinho e qd vc tenta não dar tanto ele reclama tbm.. Puxa assim, fica difícil... Mas concordo com vc, acho que tem algo que tá te deixando um poko ´´diferente´´... Mas vc vai ter que descobrir o que é...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc ainda ama seu marido?

Vê futuro na relação?


Lara K
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Ro Samy, eu amo ele sim.. claro que com o passar dos anos o tempo passa e a paixão diminui, mas amo ele e não vejo outra pessoa para dividir a vida comigo que não fosse ele..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E terapia, vc não cogita? Pode ajudar...

se vc ama seu marido , acho que é válido usar recursos que possam melhorar o entendimento de vcs.

As vezes são coisas tão simples, mas com o desgaste e a frustração, não conseguimos resolver.. um terapeuta pode ajudar a direcionar os esforços.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

E se você visse uma mensagem de uma amiga do seu marido , chamando-o de gostoso, qual seria a sua reação ?

Acredito que no mínimo vc pensaria que ele deu abertura para aquilo acontecer, certo ? Se vc achar isso certo ele não poderá reclamar de nada.

Se ponha no lugar dele e depois me conte.

Abs


Lara K
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Nir, já me coloquei no lugar dele... mas assim como eu disse o email tinha resposta, pode não ter sido mau educada por que o menino era meu amigo... mas respondi, disse que ele estava com cara de melancia quente doido para fazer mau para alguém ... mas não comigo, também ele nunca me demonstrou pessoalmente algum tipo de atitude que fosse desrespeitosa, não teria por que soltar o [***] nele..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E, só por curiosidade... como ficou o relacionamento com este amigo depois da tua resposta? Ele te disse alguma coisa, um "putz, foi malzão, ae" ou alguma coisa do tipo? Ficou quieto, fez o egípcio, deixou de falar contigo...? Afff, o povo quer saber!


Lara K
Offline
No PF desde: 13/08/2012

hehe ..olha ele me pediu desculpas..disse que era o que ele achava..mas que de boa não teria nada de mais por que não rolaria nada entre nós.. os 2 somos casados.. ele até me disse depois...ba ficou chato.. por que imagino como eu me sentiria se lesse aquilo.. , o relacionamento não ficou.. hoje trabalho em outro lugar..me afastei dele.. não temos mais muito contato..


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Mas tem algum contato ainda ? Pelo q vc respondeu, tem. E o seu marido sabe disso ?