casamento

41 respostas [Último]
Lara K
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Meninas, preciso da ajuda de vocês..


Sou casada a 10 anos.. sempre fui muito carinhosa, sempre dei presentes, lembrei das datas importantes, meu marido costuma a dizer que eu era grudenta, que ligava de mais, quando eu ligava para perguntar o que queria de janta.. eu não entendia muito bem e ficava chateada com essa situação.


Um dia um colega me mandou um email brincando..de arriação dizendo que eu estava gostosa e ele viu.. ficou pe da vida brigamos horrores.. ele me disse que abriu mão de muita coisa para estar comigo... que não sabia se o que eu tinha era ciume ou posse, fiquei muito triste com tudo isso por que não fiz nada... nunca fiz nada, mas quando ouvi dele que eu era grudenta eu mudei, resolvi que não queria mais que as coisas fossem assim.


Ontem ele me disse que não dou carinho pra ele... pra mim esta tudo normal.. eu dei um beijo quando cheguei..e ele disse que o beijo foi com descaso.. o cara reclamava que não tinha carinho.. agora reclama que não tem..


Não sei o que esta acontecendo, na verdade em mim alguma coisa esta diferente... sabe o cara não deu valor quando tinha tudo, agora reclama.. só que é muita coisa pra mim.. é casa.. trabalho... estudo.. temos uma filha de 2 anos..


Vocês já tiveram vontade de ficar separados por 1..2 anos e depois voltar..que idiota né.. mas essa situação me deixou confusa..


Bju meninas


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Casamento e Coca-Cola são isso aí!


Queri, casar é se incomodar. Imagina conviver com a mesma criatura anos e anos a fio. Falo isso porque sou casada há mais de dez anos. Cansa.


Não sou nenhum domingo no parque e meu marido consegue às vezes ser pior do que eu. A bipolaridade do teu esposo é algo que eu reconheço, em mim e no meu marido. Super entendo a dor de corno que ele sentiu, mesmo não sendo, quando viu o e-mail do gostosa. Lógico que ele não acreditou que tu não tinha feito nada (quem acreditaria, ainda mais com esses termos - gostosa - num e-mail? Vá ser sem noção assim, esse teu amigo, no inferno). Só que eu acho que essa foi a maior mancada dele: achava que esse teu dengo era um excesso de glicose e não suportava tanto mimimi e, quando viu que tinha boi na linha, foi logo tratando de dizer que era o dono da bola. Afe, me poupe. Teu marido é daqueles que não kaga nem desocupa a moita. Se irrita com a procura mas não admite a concorrência. Como o ser humano é difícil!


Fia, eu me contentaria com uns dois dias por semana completamente solita. Nada de marido, empregada, filhos, cachorro, telefone, conta, internet, tv, nada. Só euzinha, uma cervejeeeenja ixperrrta, uns petiscos e um bom livro numa cama fofa. Depois disso, horas e horas de uma noite de sono quente e enlouquecedora. Só isso me bastaria pra suportar o dia-a-dia. Não pensaria em separação.


E, convenhamos: quem ficar 2 anos separada jamais pensará em voltar!


Lara K
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Ai girlie..o teu texto caiu como uma luva.. o meu casamento sempre foi bom.. com esse detalhe de ele achar que eu era grudenta e eu me sentir mau amada..ou melhor mau entendida digamos assim, eu não trai ele não.. o cara de palhaçada me mandou email com outro assunto e falou isso tambem, ele é meu amigo..casado tambem e é brincalhão, mas mesmo assim respondi pra ele que ele estava igual melancia quente ..doido pra fazer maus para alguém.


O detalhe é que meu marido sempre foi muito seguro..e isso mexeu com ele, ontem nos conversamos um pouco..esta tudo beleza.. tenho que aprender a me amar mais.. e a medir o carinho.. mas sinceramente com a pessoa te chamando de grudenta e dizendo que vc já prometeu diminuir e vc não diminuiu... dai quando vc consegue não sente vontade de voltar atrás..se acostuma ..a menos não ter que escutar "grudenta" ...sem falar no termo que escutei que ele não sabia se eu era ciúme ou posse.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Olá! Ufa, achei que eu não era terráquea, pois me sinto carregando uns 3 pianos nas costas de vez em quando, tenho uma rotina muito parecida.


Concordo com a girlie, o teu esposo quis marcar território... Tá morrendo de ciúmes porque alguém viu o que ele não estava percebendo e agora vai vincular as tuas atitudes com uma possibilidade de traição. E você, por outro lado, vendo que alguém te notou, que não está vestida com a capa da invisibilidade ou soterrada por inúmeras tarefas ou pessoas está se sentindo diferente, com vontade de experimentar um pouco de espaço.


Acho que um dia, um momento, faria grande diferença para você, fazendo o que você gosta, conversando com as amigas, com a sua mãe, indo a um shopping, dormindo, meditando ... Dar uma respirada, curtir o silêncio e a tua companhia, é muito saudável para ti e para o relacionamento.


Lara K
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Sim Kathya34...preciso mesmo mudar minha rotina.. eu não cuido bem de mim..sou ótima cuidando dos outros hehe


Mas a minha vida é mesmo parecida com a sua..e sim o meu marido saiu da zona de conforto e tem medo de ser traido.. ridiculo..por que é mais facil cuidar do que sentir medo né hehe

abraço


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

O fato gerador da mudança no teu casamento, foi o e-mail que recebeste.


Para ti, a retomada do desejo, da auto estima, de saber que ao lado existe alguém que te deseja.


Para ele, a ficou escancarado que isso mexeu contigo, então a zona de conforto desmoronou!


Sei não... Penso que naturalmente vivenciaram novas emoções, muito em breve.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

óia, na minha opininhãum, môlér dereita nãum fica reicebeindo email xamano ela de totosa e pah


mas né? minha opininhãum né


rsrsrs


Lara K
Offline
No PF desde: 13/08/2012

Obrigado por comentar, posso te dizer que hoje em dia não existe essa de mulher direita não recebe cantada por que recebe sim.., eu sou direita, na verdade no email que tinha resposta eu coloquei, " poxa colega não enfraquece a amizade... você esta igual melancia quente doido para fazer mau para alguem, mas não eu ta bem " respondi na categoria por que ele é meu amigo e nunca me demonstrou pessoalmente qualquer atitude suspeita.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Óia, na minha opininhãum, eu so maindo enmail xamano a môlér de totosa se eila me da motevos pah isso, intendi?


tipo, me óia mei anssim, usa aquela rôpa jostíssima e tals


rsrsrsrs


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Ei Australopithecus...vc é uma entidade de umbanda tipo "pai véio"...está possuído por algum espírito velhinho lélé da cuca?


Acho que no mínimo vc é uma mulher ou um homem frustrado que ficou viciado em ser fake de um site de desabafos femininos!


Mas até que vc serve como uma pitada de humor aqui no PF.


RESPONDENDO:


Evite tudo o que contamina o seu casamento...pois emails e elogios não ficam com vc quando vc mais precisar!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sou um preito véio e vou faizer um BATUKE foirte pra ti, sua málêducada!


Vou maindar oma falaingi de tranca-rua e tranca-va-gi-na que tu vai moirrer seica


rsrsrs


E se tu tá #xatiada, manda um enmail pra moderaçãum


rsrsrs