Angústia e paranóia. Meu namorado mentiu para mim!

51 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

BestaMor, vc acaba de fazer jus (e bem feito!) ao seu nickname.

Só me responde uma coisa: vc ficaria tranquilão diante de conversinhas do gênero entre a sua namorada e um ex dela?

Eu não deixo de conversar com amigos/ex/interessados e afins quando estou namorando, mas respeito quem está comigo e papinhos maliciosos são devidamente cortados. Sendo assim, é o mínimo que espero da outra parte. Vc pode até dizer q é ilusão achar q algum homem faria isso... pode até ser, mas só faz até eu tomar conhecimento.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O Besta só Freud explica.


Pela visão dele a mulher é um ser satãnico hahahahaha


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

postado no lugar errado:


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Só me responde uma coisa: vc ficaria tranquilão diante de conversinhas do gênero entre a sua namorada e um ex dela?


Concordo com vc, Miss!!!


Na lenda dos "homens", eles podem fazer tudo. Agora se inverter a situação sabe o que eles vão dizer? " _ Isso é outra coisa". Ou seja, tudo que for a favor deles, é tudo normal agora se a gente inverte a situação para eles a coisa muda totalmente de figura. A grande maioria são egoístas e não tem a capacidade de se colocar no lugar do outro.


Lizmarrone
Offline
No PF desde: 05/09/2013

Na boa,ele ta a fim de dar uns pega nela...pelas coisas que vc descreveu que acontecem...isso é no mínimo notável!!!!!


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Quote:
Em última instância, se submete a tua vontade, se torna daqui pra frente um 'pa u-mandado', aquele tipo que só faz o que a namorada/mulher/manda/quer/permite. Alguma coisa mais pra 'bichinho-de-estimação' do que pra homem.


Minha nossa...

Não consigo entender isso de p.au mandado pela mulher. Se o cara quer vida de festas, baladas, flertes com outras mulheres , que não assuma compromisso como namoro ou casamento.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Olha, ele ter mentindo aí é só a cereja do sorvete.

O cara fica de papinho furado com a ex?!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
E não eram coisas agradáveis de se ler. Tipo, certa vez ela pediu o endereço dele, e ele prontamente mandou para ela e perguntou se ela iria fazer uma visitinha pra ele (sim, escrito de um jeito ironico, malicioso com direito a emoticons e tudo), lembrando que ele mora sozinho.


Rsrsrsrs...sem noção total; cartão vermelho!


helllen
No PF desde: 10/06/2013

É um cara de [***], ainda diz que não fez nada, vc tá mais q certa em se sentir desconfortável com tal atitude, como já foi falado, o problema em si não é o envio de msg, mas o conteúdo das mesmas...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ele pode dizer que te ama, ficar o tempo inteiro com vc, mas a atitude dele não condiz com as falas dele.


Falar te amo é muito fácil, dizer que não tem contato com a ex também.


Vc está se tornando ciumenta "neurótica" não é por sua culpa. O culpado de tudo é seu namorado, pois com essas atitudes qualquer mulher fica com o pé atrás. Ele te passa insegurança (será que vale a pena manter essa relação?)


Mesmo meu namorado sendo tranquilo comigo, não me dando mais motivos de desconfiar dele, sempre tenho meus pés atrás. Nunca devemos acreditar 100% no que os homens falam é sempre bom ter os pés atrás.


Eu acho que vc deve ter uma conversa séria com o seu namorado e se for possível pedir um tempo para vc mesma repensar em tudo que está acontecendo nesse namoro. O que seu namorado está fazendo com vc é uma baita sacanagem.


Ele tem obrigação, no mínimo, de ser honesto com vc.