Angústia e paranóia. Meu namorado mentiu para mim!

51 respostas [Último]
pwatshi
Offline
No PF desde: 03/03/2014

exatamente. efeito geladeira


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Concordo com a @MissJ....e digo q to passando por algo parecido, porém, sem querer comparar tenho 13 anos de relacionamento. Se ele em 7 meses já ta mentindo assim e te deixando de lado pela outra. Pula fora enquanto o sentimento é recente e a dor vai ser um pouco menor.


pietra p
No PF desde: 13/02/2014

Isso foi o que mais meche comigo. Antes ele vinha com esse papo de que é super normal ser amigo de ex e tal... mas eu sempre deixei claro que não admito isso. Isso é pensamento de corno. Não sei se ele mentiu só para não criar conflito comigo, já que não aceito isso. Mas creio que esse mão é o melhor caminho. Mentir é sempre uma péssima escolha...


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Honestamente teu namorado não te respeita, faz isso descaradamente, agora vc tem q avaliar se vale a pena perder o seu tempo com um cara q não te respeita, um mentiroso...não faz nem questão de esconder bem escondido a safadeza de dar mole pra ex... Quando ela voltar, se ela estalar os dedos ele volta correndo igual um cachorrinho pelo visto...


pietra p
No PF desde: 13/02/2014

Essa atitude não condiz com o que ele é... eu to simplesmente chocada porque sinceramente não sei qual atitude tomar. O que sei é que vou ter uma conversa séria com ele. Não aguento mais ficar com isso preso na minha garganta.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Manda pastar!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

vc não confia, vc não esta feliz, etc. etc..


Então pq voce ainda esta com ele?


Não adianta, repito querer formula magica, o fato é este... ele é assim e não vai ser outro.. VC FICA ou VAI... ta em suas mãos...


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Pietra desculpe se estou sendo racional e direta e até meio chata!


É como a colega disse não fique querendo entender o porquê disso e o porquê daquilo, já fiz tanto isso, é só desgaste emocional.


Tem coisas que não é pra entender é pra agir.


Quem sabe se você for mais racional, dar um fim nesse relacionamento, se fosse eu nem chamava pra conversar, isso você já fez, eu já chegava e terminava e justificava os motivos.


Se ele te amar realmente, de repente vocês até voltam depois e ele desencana dessa saudade de tudo que ele não viveu com essa guria.


Faça o teste e veja no que dará.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
não sei o porque dele ter mentido pra mim... não faz o tipo dele.


Pietra p,

Vou te mandar a real...

- Em 99% de vezes que os homens mentem é por não aguentarem a 'encheção-de-saco' que falar a verdade vai provocar (em 1% dos casos é pra encobrir uma cagad@ imperdoável).

- E daí que ele troca mensagens com a Ex ou qualquer outra ??

É contigo que ele está, namora e passa todo o tempo livre...mas não adianta nada, né ?

Vc vai implicar daqui até a eternidade com a 'merd@ das conversinhas-pra-boi-dormir' que ele leva virtualmente. Imagina, só imagina, a situação do rapaz ao ser 'abordado' via SMS- uáizapi e feice, por alguma fulaninha qualquer...

O que é que você quer que ele diga ??

- "Fulana, desculpa aí, mas agora tô namorando e a minha namorada me PROÍBE de CONVERSAR com qualquer outra mulher. Se pegar vai me castrar de vez. Ou encerrar o namoro"...

É isso ??

Claro que se ele tiver um pingo de 'masculinidade' e, gostando de você (importante), vai apelar pra 'mentiras-nada-a-ver' como essas que flagrou agora. Pra poupar os aborrecimentos pra ambos, óbvio.

Outra alternativa, caso não se importasse muito com você, seria a de encerrar o namoro e partir pra cima de todas as outras com quem acha que tem chances.Ou...

Em última instância, se submete a tua vontade, se torna daqui pra frente um 'pa u-mandado', aquele tipo que só faz o que a namorada/mulher/manda/quer/permite. Alguma coisa mais pra 'bichinho-de-estimação' do que pra homem.

Se é isso que quer, vai em frente...

Boa Sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

TÔ PASSADA!


C tá loco besta?!???????


O cara ainda parece ser mó afim da ex namorada e tu fala que a atual que tá em crise?


Ele é um babaca. Onde já se viu!? ficar de conversa fiada com ex, chamando pra passar na casa dele e ainda falar que sente saudades dos momentos. Ahh pra pqp! tudo na frente da atual ainda.


ahhh TNC!!!!!!


Ele não te respeita meu benzinho. Isso não se faz. Pensa direitinho tá?!


ter amizades é uma coisa, agora ficar de paixonite é outra totalmente diferente.