Amor virtual

23 respostas [Último]
imagem de Queli Correa
Queli Correa
No PF desde: 05/09/2008

Oi, Cris.

Eu conheço vários casos de amor virtual. Uns deram certo... outros nem tanto. Só nao se joque, pois nem tudo eh o que parece ser... ainda mais na net. Curte na boa, conhecê-lo nao eh necessariamente se jogar, eh só uma parte do processo (com cuidado). Bom ficarei na torcida por vc. Se der certo... de noticias para nós ok!


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

eu conheci meu namo na internet. dpois de 1 mês nos encontramos! estamos juntos há 3 anos! se naum tivessemos nos conhecido na net, acho difícil que nos encontrassemos, pq naum freqntavamos os mesmos lugares, nem amigos em comum tinhamos! é tudo loteria!


zire
No PF desde: 13/01/2010

janeiro de 2007 conheci um pessoa de minas gerais... me apaixonei eu realmente o amava em 2008 ele veio para minha cidade morar comigo no mesmo ano meu pequeno matheus nasceu... hj nao estamos mais juntos mas ele foi meu grande amor a melhor fase da minha vida valeu apena viveria tudo denovo.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Devo me atirar de kbça ou desistir?\"


Desiste. Eu já coloquei em outros tópicos a respeito q a regra de namoro virtual e à distância é não dar certo. O sucesso é exceção.


\"as coisas parecem meio loucas e impossíveis para quem nunca viveu algo virtual... mas quem já passou por isso... sabe q a intensidade é a mesma...\"


Drica, eu já passei por isso duas vezes e sei q é intenso. Depois dessas experiências, posso dizer q é pura perda de tempo. E bom mesmo é o olho no olho, pele com pele, cheiro com cheiro... Esse negócio de virtual não rola.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Poxa...

Master... mas o motivo de não ter ido além, foi pela distância ou pq não tinha como dar certo?

Pq existe a possibilidade de não dar certo tb pq não era p/ ser, né?


sandra e cris
No PF desde: 29/01/2010

não...assim como tb não acretido em traição virtual..

pra mim tem que ter o olho no olho...pele..quimica...se vcs se encontrarem e ai sim ter afinidades,ai não é mais amor virtual,assim como a traição se fica só no virtual não aconteceu...quem garante q são quem dizem q são?aki tb ninguem sabe se somos reais tb...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ha Possibilidades... mas tbm vem as consequencias.


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Acredito que possa dar certo um relacionamento que começou virtualmente, porém que não se restringiu ao mundo virtual. É imprescindível o olho no olho, o contato, sentir a energia da pessoa pra vc perceber se realmente vcs têm afinidade. Antes desse contato não é bom se atirar de cabeça, penso assim.


karolla
No PF desde: 29/01/2010

POde acontecer sim...mas tem q ter cautela, ir com calma. Tb vivi recentemente o mesmo dilema, mas fui adiante e hj estou mto feliz, com o homem q sempre sonhei ter ao meu lado. Tudo o q ouvia nas ligações e nas msg do msn, continuo ouvindo, mas agora com o carinho real do homem q amo. Vale a pena, mas vai com calma, mta calma. Nao tem o velho ditado que a pressa é inimiga da perfeição?? Sorte ai menina.


Jnoia
No PF desde: 29/01/2010

pois é, sorte ai que você consegue!!! Eu não fui feliz no meu amor virtual, porém conheço varios casos que deram certo, ainda mais se o sentimento for verdadeiro...