Ajuda para entender o comportamento do meu ex

36 respostas [Último]
Lel
No PF desde: 25/06/2010

Olha só: vc terminou, ele implorou, chorou, insistiu, quase te prendeu em casa e vc deu as costas e foi embora. Não atendeu o celular, não respondeu msg nenhuma, o ignorou completamente. Aí, depois de terminados, o rapaz sai e vai se distrair e vc acha ruim? Eu não acho que ele tenha feito nada, mas acho estranho vc achar ruim.

Se eu fosse ele sairia também. Curtiria bastante.

Acho que vc ficou doída só pq ele não cometeu suicídio e saiu pra tomar umas tequilas. Não ficou em um quarto escuro, gritando por seu nome.


Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

Lel vc não entendeu, ele de fato fez tudo isso que vc citou ok. A questão é que, depois dele insistir eu resolvi dar uma chance e nós nos reconciliamos e no dia dessa reconciliação ele tomou o tal chá de sumiço. Eh esse comportamento que eu não entendi, ou seja, ele insisti, implora , chora, ai eu digo ok vamos voltar, ai o cara some? vem no outro dia com uma desculpa ridicula de celular, e ja com uma chacara planejada para passar o fim de semana. Qual é? eu terminei, eu não queria voltar, se ele tinha planos de curtir, fosseee, mas pra que me ligar antes e se reconciliar, pra debochar da minha cara?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Re eu entendi o seu questionamento...

O cara faz um show de drama pq vc está indo embora, chora, se escabela, implora uma chance. E no momento que consegue...ele resolve dar uma sumidinha? Estranho né? Pra quem ama tanto e estava sofrendo tanto, a recuperação dele foi espantosa e rápida.


Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

Exatamente Ro, atitudes que contradizem com as palavras.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pode ser deboche? E se for?


O fato aqui volto a repetir... não é as vontades e necessidades dele... são as suas... o que voce quer? o que voce espera deste relacionamento?


Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

Sil, eu na verdade não quero mais mesmo, não vejo mais futuro e nem como reconstruir a relação com base nos últimos acontecimentos, independente de arrependimento ou não, o fato é que ocorreu, eu só gostaria que ele entendesse isso e parasse de me incomodar, não sei mais como fazer para ele se conformar,


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc não tem que fazer nada, alias vc nao atende, nao fala, nao discute, ignora completamente.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Ah! Ok.... Entendi.

Bom... Eu também ficaria chateada. Essa parte do sumiço é muito chata msm.

Vc já disse que gosta dele. Então investigue. Procure saber o que exatamente aconteceu nessa chácara. Não tome atitudes precipitadas. Se vc descobrir algo que o comprometa, termine de vez e sem dó. Deixa ele chorar. Se ele é malandrinho desse jeito, é td teatro. Em duas semanas de "sofrimento" ele tá com outras.


Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

Sil, na chácara foi entre amigos, das quais eu conheço e ate onde me falaram ( sem eu perguntar, não fui atrás de saber, mas povo fofoqueiro sabe como é né ) não ocorreu nada demais, O que me confunde mesmo é a atitude "Estou sofrendo, volta pra mim, me arrependo de tudo, eu te amo, vou mudar" e logo após a reconciliação " Sumi a noite toda pq o celular ficou fora de área".. tenha a santa paciência né.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

A meu ver ele estava com orgulho ferido, dói muito quando alguém é quem termina conosco. Ele ouviu um SIM, ficou feliz e foi se divertir.