Ajuda para entender o comportamento do meu ex

36 respostas [Último]
Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

Tem razão... muito obrigada pelos conselhos Moreninha.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se alguém que você gosta muito te contasse essa história, o que você diria a ela?


Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

eu diria que o cara ta de sacanagem, e que não sabe o que quer da vida, que aparentemente gosta dela, mas que não sabe o que quer. E você o que diria?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Chuta que é macumba!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Parto da premissa que ex já foi... deve então ter este papel em sua vida.... algo que acabou e ai ja nao cabe mais considerações para entender ou desentender qualquer coisa... (assim acho eu).


Re Sp
No PF desde: 24/01/2014

Sim Si Cal, mas a questão é que ele quer reatar, não é um ex que já se faz indiferente , entendeu? e isso me incomoda pois ele se faz presente através de mensagens todos os dias, e assim como toda mulher que terminou recentemente isso me causa confusão do que pensar da situação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi, mas e o que vc quer?? e se ele disser quero voltar de fato? Voce estara feliz com a reconciliação?? pq terminaram... quem terminou... qual foi a principal motivação (lembre-se que motivação e consequencia de um fato... e este fato a priori se esta ligado a comportamento não irá mudar... NÃO MUDAMOS FATO... melhoramos... flexibilizamos... mas MUDAR é balela (isso acho eu)... :-)


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Si Cal, se minha mulher pensasse desta forma... Não teríamos problemas... Mas...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta mas se e tua mulher não é ex... ou vc esta a falar de sua mulher em relação a sua ex? (se for esta a situação a premissa é outra.... CIUMES... INSEGURANÇA)... não cabe na mesma situação da amiguete...


Vou te contar um segredinho FEMININO (MULHER NÃO ESQUECE JAMAIS (quem falar o contrario ta mentindo ou não é mulher)... nem mesmo o FATO de que já houve outra no lugar dela...) FATO!!! ahahahahahahahahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Fato! Não esquecemos NADA!!!!!!!!!