Ajuda, conselho, cansada de tentar decifrar sozinha..

51 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não sei... pelo que entendi, a autora do tópico espera o mínimo. Não acho que ela espera um príncipe romântico, mas um namorado atencioso.


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Então Girlie, nossa vida sexual é otima. Em certos momentos eu já cheguei a pensar que ele estava comigo apenas por sexo, mas ele gosta de mim, eu sei. Eu não exigo nada dele, a unica coisa que eu quero é sentir que ele esta comigo, quero que ele se faça presente, se preocupe, porque eu me preocupo em saber como foi o dia dele, se ele esta bem, se dormiu bem. Gostar, amar, é cuidar. Pois quem não se faz presente não é lembrado. Não quero conto de fadas, sou muito realista, quero apenas um homem que estava junto comigo não importa a distancia, só esteja ali


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu concordo com a Girle, em partes.

É certo que a maioria das pessoas idealiza as relações (e me coloco aqui em algumas situações), em maior ou menor escala.

Talvez seja esse o problema da miguxa, ou não. Será que vale a pena encarar um romance com alguém que te encontra on line em redes sociais e nem um oi e beijo te manda? Veja bem, eu não sou de ligar toda hora, nem todos os dia, Se encontrar então, acho um saco esse compromisso de que namorados obrigatoriamente precisam se enxergar todo santo dia. Mas um oi on line já que a pessoa está ali? Eu estou vendo o botãozinho verde de disponível!! Aí até para mim que sou a rainha do desligamento me parece indiferença demais.

Eu acho que não continuaria. Acho, pq só vivendo o resto do romance para saber. Como ele é pessoalmente? Como ela se sente quando estão juntos? Ter uma visão somente cibernética de uma relação não dá para decidir sobre o término ou não de um namoro.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"alguém que te encontra on line em redes sociais e nem um oi e beijo te manda? Veja bem, eu não sou de ligar toda hora, nem todos os dia, Se encontrar então, acho um saco esse compromisso de que namorados obrigatoriamente precisam se enxergar todo santo dia. Mas um oi on line já que a pessoa está ali? Eu estou vendo o botãozinho verde de disponível!! Aí até para mim que sou a rainha do desligamento me parece indiferença demais."

kvet, faço minhas as suas palavras...


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

No dia-a-dia, quando estamos na faculdade, a gente não conversa durante o dia sempre, pois eu estudo em periodo integral e ele a noite, e sei entender que ele tem os afazeres dele durante o dia. Mas a noite ele sempre estava ali, a gente sempre foi muito amigo até de brincar de lutinha, essas coisas idiotas. Mas agora, estamos de ferias na mesma cidade, não vejo ele e ele não me chama pra falar um oi, apenas tentativas minhas fracassadas de puxar assunto, ele diz que um dia ou dois não faz diferença, que ele me escolheu pra ser a parceira dele e ele pensa sempre em mim e se importa, mas se ele fica on toda hora e fala com todo mundo porque poxa vida não lembra de mim? "Olha minha namorada ali, nossa sera que ela esta bem?" não tem isso. Pessoalmente ele é gentil, educado, carinhoso, ele gosta de ficar comigo. Não como antes, antes eu era vida dele (palavras dele) e agora.. eu nem sei mais o que eu sou.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ficar dois dias sem dar um tímido sinal de vida pra namorada (ainda mais namoro recente) é o cúmulo da praticidade.


Rssss...minha opinhaummmm como diria o Austra!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, quem tem que se ver e se falar, e perguntar, e ouvir, e babar o ovo todos os dias é quem é casado. Tu tá namorando.

Não confunda as coisas.

s2


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Juju, tu acha isso mesmo? Que casado precisa ficar se pajeando desse jeito?


Nossa, agora sim me preocupei.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

No caso da miguxa do tópico, parece que é o que ela quer. Ao menos ficou essa impressão, pra mim.

kkkkkkkkkkkkkk


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Não é isso caro (a) Jupiter, eu penso assim, se ele fica on a todo momento falando com pessoas banais, coisas banais, sera que não se lembra de mim? SÉRIO. Dois dias sem dar noticia me tratando grossamente.. pra mim não da, não quero grude não, mas também não quero ser tratada como uma qualquer.