Ajuda, conselho, cansada de tentar decifrar sozinha..

51 respostas [Último]
imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Meninas, me ajudem. Bom o caso é esse, namoro a 3 meses, mas já estamos juntos a quase um ano, ele sempre foi muito atencioso, mesmo com o jeito grosseiro dele, isso eu já me acostumei. O problema é que de um tempo pra cá, eu venho sentindo e percebendo que ele simplesmente não se importa mais comigo, é normal passar até dois dias sem falar com a namorada? como se não tivesse nem um segundo pra perguntar se estou bem, o que ando fazendo, já discutimos sobre isso, ele disse que é o jeito dele e que faz isso sem nem prestar atenção, mas eu sei que não, ele fica online direto e nem fala comigo, é horrível se importar tanto com alguém e a pessoa nem estar ai com você, pois sempre que tento puxar assunto ele nem me da bola. Conversar não adianta, porque ele sempre diz que é coisa da minha cabeça, que isso não importa e que sou insegura demais. Mas com tudo isso, já não sei o que pensar, tenho pensado muito em terminar, porque ficar triste a todo momento não é algo que eu sempre quis, mas gosto muito dele. Estou perdida.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

plisde, se o seu namorado não está atendendo às expectativas, se vc já conversou sobre o q te incomoda na relação e ele não acha q deve mudar nesse sentido, segue o seu caminho. Não tem ninguém certo ou errado, apenas pessoas em ritmos diferentes.

Eu detesto grude, mas também não acho normal namorados não se falarem por 2 dias em situações usuais e também ficaria incomodada.


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Miss, o que me deixa confusa é que quando converso com ele, ele diz que esse é o jeito dele e eu já disse muitas vezes, e ele diz que toda vez que digo isso ele se sente a pior pessoa do mundo, porque ele fala que eu falo essas coisas como se ele fosse alguém que ele não é. Não quero ficar tentando mudar ninguém, mas também não quero ficar exigindo atenção de alguém que deveria se preocupar comigo, se estou bem, pra me dar um simples boa noite, são coisas tão simples, mas que fazem você se sentir cuidada, faz você sentir que esta com alguém, alguém que se preocupa e que sempre vai estar ali pra você. Ele diz que sempre vai estar ali pra mim, pra tudo que eu precisar, que gosta muito de mim, ELE diz, mas eu não sinto. Acho que o certo é eu seguir em frente mesmo!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se o diálogo não resolve mais, se ele acha q o problema é todo seu e tb não faz nada pra ajudar...talvez o melhor seja terminar mesmo.


Gosta dele? faz parte.


Mas qnd a relação não está mais fazendo bem, só o gostar pode não ser suficiente. Pense na sua paz.


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Eu penso tanto e gosto tanto dele que as vezes tento pensar que o erro sou eu exigindo demais.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Plisde seja bem-vinda... Estranho essa atitude dele, Mas como vc já conversou e viu que não adiantou então tome uma atitude vc.. É difícil, é mas as vezes é melhor acabar do que ficar sofrendo...


imagem de plisde
plisde
Offline
No PF desde: 15/01/2014

Obrigado Nary! ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é...concordo com a Miss e o Jonass...

vc tem suas necessidades...e elas não estão sendo supridas....

poxa, um bom dia, um boa noite...quem não gosta né?

Repense mesmo essa relação. Se em 3 meses ele já passa 2 dias sem falar com vc...o que fará se esse namoro chegar a uns 2 anos????


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

duplo


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O cara é meio índio grosso!