Acho que estou maluca.

23 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concoirdo com o Girlie


E coando tu ficar roguenta, paissa ali no tópeco pra saiber como traitar as rogas e que rôpa osar


http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/futilidades-femininas


rsrsrs


Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

QUANDO e SE isso acontecer eu passo sim. Obrigada!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

VAI acointeincer


tô falanu!


vai pior mim :)


Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

Espero que demore bastante! rsrs :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
2) Vai viver essa doideira até quando durar. Vai curtir essa paixão, varar as noites sendo varada, vai aproveitar essa oportunidade única. Tem gente que nem numa vida inteira sabe o que é isso que tu tá experimentando. Se vai durar um dia ou um ano, quem sabe?


Concordo plenamente, melhor varar a noite sendo varada do que passar a noite na delegacia!!!!


Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

srsrs... COM CERTEZA é bem melhor. Obrigada!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Val, entendo que vc não queira ver seu namorado sofrer. Mas ele saber que vc está com ele enquanto está envolvida com outro o magoaria ainda mais.

Ele é um homem, adulto. Vai doer, vai, mas ele vai superar. E superar é responsabilidade dele.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Val 22,

na boa, passou da hora de tu dispensares o 'aprendiz de bandido' dessa estória...

Se tem uma coisa que arrasa com a "moral" de qualquer postulante a criminoso é o povo ficar sabendo que ele usa "chapéu-de-touro".

Não sabes o risco que está correndo, encerra logo sem pensar duas vezes.

Boa Sorte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como assim não tem motivos pra terminar? vc tem vários: ("Ele mente muito, tem um caráter duvidoso, já parei na delegacia com ele.")

E quer mais motivos: desgastes, falta de admiração, de tesão...

O que lhe falta realmente é a coragem.


Independente desse seu lance aí com o outro rapaz, está nítido que seu namoro já acabou. Só falta vc encerrar ele definitivamente.

Ficar com pena e se preocupando não te leva pra frente. Cada pessoa é responsável por ela mesma.


Vc ficou sem ele por 6 meses, deve ter voltado por carência. Então... coragem! não dê pra trás.


Vá viver!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com a Musa... esse caráter duvidoso dele já é mais que suficiente para deixar de se gostar de alguém.


E, cá entre nós, mesmo que não fosse isso, essa história de "não ter motivos" não cola. Ora, não gosto mais de ti, o amor acabou e pronto! Às vezes acaba mesmo, sem a gente saber o porquê, né?


Não ceda às chantagens emocionais dele. Termine logo, e vá viver essa paixão, sem amarras e sem culpa! Coragem!