Acho que estou maluca.

23 respostas [Último]
Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

Oi gente, sou nova aqui, mas já li bastantes coisas aqui que me ajudaram.

Minha situação é a seguinte: Namorei durante quatro anos com um rapaz, nos dávamos bem, porém, começamos a ter pequenos problemas diários, que foram nos desgastando. Acabamos terminando, numa boa, sem brigas. Passamos seis meses separados e nesse meio tempo eu conheci outra pessoa, alguém que tive uma química incrível, uma atração muito forte, mas nunca se tornou nada sério. Nos víamos sempre, mas sempre de madrugada, e nada de compromisso. Não fui usada, eu consenti e gostava disso. Como disse anteriormente, acabei voltando com meu namorado, nunca deixei de amá-lo, mas eu sei que temos muitos problemas. Ele mente muito, tem um caráter duvidoso, já parei na delegacia com ele. Mas eu sempre tento evitar que ele faça coisas erradas, e de alguma maneira me sinto responsável por ele, me preocupo. Acontece que 6 meses depois que voltamos, o cara lá das minhas noites reapareceu e mexeu totalmente comigo. Quis terminar o relacionamento e não consegui. Só que na segunda passada eu acabei indo parar em um motel com ele. Ele mexe demais comigo, me faz ter sonhos arrepiantes, mexe com meu psicológico, mas eu sei que tudo isso é carnal, desejo. Eu amo meu namorado, mas não sei o que está acontecendo com ele. Ao longo dessa semana já tentei terminar várias vezes, mas ele não aceita pq não tenho motivos (não quero dizer o real motivo, pq né?), tô chegando a um ponto de não conseguir trabalhar. Fico só pensando nisso, não me arrependo, mas não gosto de desrespeitar ninguém. Odeio ter sido infiel, mas adorei a noite. como isso é possível? E agora o que eu devo fazer?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Val22 seja bem-vinda... Bom tenho certeza, que sabe o que tá fazendo... Vc já traiu seu namorado, agora vc terá que pensar no próximo passo que tomar... Só cuidado, p/ nao se machucar e nem machucar seu namorado


Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

obrigada Nary, eu sei que fiz errado e sei que se ele souber vai ficar arrasado. Nossa relação sempre foi muito aberta, contávamos nossos erros e deslizes e conversávamos para chegar a uma solução, mas depois do término tudo mudou, parece que a confiança acabou. Já descobri mentiras dele, e agora minha.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Entendo como é, mas agora tem que achar uma solução p/ esse problema... Quem sab um tempo, poderá ser bom p/ ambos.. Dá tempo ao tempo...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Mas eu sempre tento evitar que ele faça coisas erradas


Muinto noibre!


Quote:
o cara lá das minhas noites reapareceu e mexeu totalmente comigo. Quis terminar o relacionamento e não consegui. Só que na segunda passada eu acabei indo parar em um motel com ele


rsrsrsrs


Agoira mim coita: como que tu einsina o teu nâmo a nãum faizer coza erraida? hein?


rsrsrsrs


Mazenfim né? Tu é o tipo de mulér que faiz tudo erraido e vai ficar roguenta e sozenha


Lameinto :)


Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

Boa tarde Australopithecus,

Eu sei que fiz errado, não estou me referindo que evito que ele erre comigo, ele já fez muito isso, me refiro evitar que ele faça coisas que botem em risco a liberdade dele, por exemplo.

Eu respeito a sua opinião, e se meu destino for ficar sozinha, que seja, eu sei conviver muito bem comigo mesma. ! Beijo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


teu probrema é maes profuindo


mazenfim


bêjo, linda :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Val, objetivamente:


1) termina com teu namorado sem achar que deve dar explicações. Quer motivo melhor do que o "eu não te amo mais"? Se ele duvidar, se achar que é mentira e que vocês se amam, é muito simples deixa-lo pensando o que quiser. Não existe isso de se obrigar a namorar porque o outro quer desse jeito. Tu tem é um carinho enorme por esse cara mentiroso, mas não é sentimento o bastante pra continuarem juntos. Carinho NÃO É amor, mas pode ser COSTUME.


2) Vai viver essa doideira até quando durar. Vai curtir essa paixão, varar as noites sendo varada, vai aproveitar essa oportunidade única. Tem gente que nem numa vida inteira sabe o que é isso que tu tá experimentando. Se vai durar um dia ou um ano, quem sabe?


Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

Eu sei, acho que tem me faltado coragem. Já o vi sofrendo uma vez e acho que seria maldade fazer de novo, entende? Ao mesmo tempo o que vivo com esse cara é muito louco, pra ele e pra mim tbm, simplesmente não dá nem pra explicar. Mas eu sei que isso é o que eu devo fazer!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Diga que teus sentimentos mudaram, não há necessidade de maiores explicações . Tenha certeza de não usá-lo como desculpa por não ter coragem.


Val 22
Offline
No PF desde: 11/04/2014

Obrigada, é isso mesmo que devo fazer. Na verdade eu já sabia, o que falta é realmente CORAGEM!