Aceitar ou não aceitar?!

5 respostas [Último]
imagem de Debby
Debby
No PF desde: 10/09/2008

Olá meninas!!!!

Alguém assistiu o Fantástico ontem?! sobre a matéria Processar a amante...adorei...pq já passei por esta situação, é muito humilhante, sou casada a 10 anos tenho 01 filho de 2 aninhos...pois é, fui traída pela ex namorada do meu marido de 15 anos atrás...ela já foi casada e tem 2 filhos um de cada pai...é bem medonha, passa na frente do meu trabalho e fica olhando estas coisas...

Mas enfim, brigamos nos separamos por quase 2 meses mas voltei para ele, estou meia arrependida, pq a ferida é muito grande e esta mulher fica 24h na minha cabeça, sei que isso é muito ruim para mim.

Mas estou cansadas destas indas e vindas na minha vida...pq temos que pensar no nosso filho e sei que filho não segura casamento mas as vezes fico me perguntado será que ele não voltou por causa do nosso filho!?

Uma boa semana a todas!!!

Bjos!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Oi debby, é uma situação bem complicada para ambas as partes, sem conta que as veses a criança sofre junto pois é apagada com os dois. Traição é algo que ninguem suporta, mas sabe que homem tem esse jeito marrento e tudo faz as besteiras as coisas no impulso e depois se arrepende. Pode até ser que ele se arrependeu,viu a mulher que tinha casa, uma família já, mas o homem é um ser fraco, fraco pra tudo. De mais uma chance pra relação de vcs, se não de certo bola pra frente, pense no seu filho e aproveite a vida.bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Debby, eu assisti sim e achei uma viagem... mas cada um, cada um... entendo muito a sua dor, mas será que iria amenizá-la fazendo isso? Até pq sempre acho q o marido tem a maior culpa, pois quem era casado era ele, mas esse assunto rende muito coisa, pois envolve toda a relação de vcs antes do acontecido... Essa ferida vai ter que curar, o tempo vai ajudar, sua relação com seu marido precisa ser muito aberta já que vcs decidiram ficar juntos, vcs precisam conversar bastante e vc deve falar tudo que sente e das suas incertezas, pense primeiro em vc, seu filho merece uma mãe feliz independente da situação civil. E por favor tire essa mulher da sua cabeça, afinal o pior que poderia ter acontecido já aconteceu, e pelo jeito ela quer te atucanar, não deixe que ela consiga interferir na sua energia, mantenha seu coração tranquilo, se for preciso vá e converse com uma psicóloga, coloque suas raivas e medos p/ fora, sua mente precisa de paz, agora vc já sabe que as coisas podem ir e voltar independente da sua vontade, isso já é um grande aprendizado... e é p/ isso que serve isto tudo, pode crer... um dia isso tudo vai passar... bj.


cacá
No PF desde: 23/09/2008

não assisti... mas acho q o pessoal realmente viaja, como diz a dudy... no fim, vc se voltou contra uma pessoa só: ela! e seu marido? é santo? acho que julgar ela por ter filhos de pais diferentes não é o caminho... assim como não é vc ficar ai, toda angustiada por uma pessoa que em nada merece isso... concentre-se em sua vida, sua família... e veja se vale a pena ficar ksada. Se valer... coloque uma pedra sobre o passado.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum aceitar ou não é uma questãum de escolha né?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não olhei, a matéria...