+ de 1 ano d namoro e ñ conheço a filha dele!

3 respostas [Último]
imagem de Lula
Lula
No PF desde: 17/09/2009

Meu primeiro post!Estou anciosa!

Bem meninas,sou viúva,tenho uma filha de quase 4 anos e ele uma menina de 7, que é mto apegada à ele, e ainda não a conheço! A mãe dela não larga do pé dele e vive enchendo a cabeça da menina com coisas do tipo:\"Ele vem pouco aqui pq está com as vagabundas\", resumindo, uma desequilibrada. Minha filha gostava mto dele pois ele a bajulava sempre, depois parou e agora ela nem gosta mais q ele vá em minha casa, pois não dá mais atenção à ela, e isso a magoa mto. Ele diz q é pq se sente culpado, mas eu acho q é pq não gosta realmente dela pois ela ultimamente faz birra e quer chamar a atenção sempre q ele está lá...Não sei mais o q faço pois gosto mto dele mas não aguento mais esta situação! Me dêem uma luz por favor meninas!:(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Converse com ele. Diz q vc ñ ta mais aguentando isso. Tem q resolver essa situação... Beijo


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Acho q tem é necessário umas definições urgentes nessa relação. Ver com ele, o que realmente ele quer, continuar ctg e aceitar sua filha? ver a psição dele. E outra, falar com jeitinho com a sua filha, e pedir, para ela nfazer mais essas birras qndo ele está lá, explica q o seu namorado gosta da mamae e quer ver ela feliz, e ai com jeito, ela vai começar a entende...complicado, ma tem q ter diálogo.


Boa sorte, e qq coisa conte com a gente.

Bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Lula, seja bem-vinda! Acho que a solução é aproximá-los, antes vc conversa com ele, diz que é importante ele ser atencioso, nem que seja por alguns momentos, depois era interessante programar um piquenique, um passeio, até um jogo a três, fazer atividades que motivem uma boa convivência, só nós mulheres mesmo, precisamos sempre nos desdobrar p/ que haja harmonia no lar, fazer o q né? bj.