☆Caminhos, decisões??

14 respostas [Último]
morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Nossa Xhane, imagino o quanto você deve estar sofrendo agora. Mas levanta a cabeça, vc já caminhou um longo caminho. Deve ser duro imaginar que dedicou tanto tempo a alguém que não presta. Mas aprenda uma coisa, a coisa mais importante que devemos aprender para aproveitar melhor o tempo que nos resta: esqueça os prejuízos, viva um dia de cada vez, pense que poderia ter perdido toda sua vida com esse traste, e aproveita a nova oportunidade que a vida está lhe dando. Boa sorte! E fique bem, se Deus quiser, vai ficar.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

É muito difícil aceitar simplesmente que seu amor o pai da sua filha o homem que eu busquei ser a mulher perfeita em.todos os quesitos sejas assim...ele esta sem carro (problemas financeiros , busca e apreensão)) em abril foi localizado um carro meu que foi roubado e estava no nome da mãe dele...este carro ele vai usar contra a vontade dos pais...pq ele é desorganizado nesta parte . financeira ajudei ele com o que estava ao alcance sendo assim ele retribuiu com uma janta, pra mim e nossa filha, fez altas declarações escondido da nossa filha tentou me agarrar pediu para eu dormir lá. ...mas ca estou na minha casa. É difícil aceitar fico super confusa pq ele diz que ama, é um excelente pai, trabalhador, honesto mas como todos tem seus defeitos e mesmo assim continuo o amando muito.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Em tudo na vida precisamos de equilíbrio, no seu caso eu faria uma listinha com os prós e os contras em relação ao teu ex marido. A balança deve sempre pender para o lado positivo.

Inúmeros casamentos se acabam não por falta de amor, mas por outros motivos, o amor muitas vezes se mantém vivo por muitos anos mas nem por isso, significa que as pessoas devem ficar juntas. Sempre acho que a tranquilidade deve vir em primeiro lugar, se esse amor não te traz isso, não vale a pena insistir.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Primeiro - eu acho que vc deveria terminar com o seu atual namorado já que não tem sentimento por ele. Não é certo enganar seu atual.


Segundo - depois das declarações que vc me passou, eu acredito que seu ex seja um SEM VERGONHA.


Não quer relacionar com vc, mas também não quer te perder de vista e por isso que te cerca quando está acompanhada.


Ai vai a minha pergunta: É justo o que vc está fazendo com vc????Vc não acha que está si castigando demais?????