☆Caminhos, decisões??

14 respostas [Último]
imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Boa noite.

Alguns dos frequentadores do antigo blog agora site talvez lembrem da minha história, eu posso não me manifestar muito mas adoro acompanhar quando dá.

Me separei fazem 3 anos , meu relacionamento de 13 anos não acabou porque acabou o amor, pq houve traições e sim por causa de ciúmes da parte dele uma desconfiança sem motivo pois nunca fiz nada e ele sempre foi muito ciumento. Neste tempo de separação tivemos um período de recaídas onde nos envolvemos com outras pessoas e não deu certo para nenhum dos dois, faz um ano que namoro um ex colega de trabalho que virou meu amigo, namorado, vizinho, gosto dele, mas meu ex não me sai da memória do coração, tivemos uma família tive muitos momentos felizes com ele sempre o amei e respeitei. Me arrependi de ter me separado tentei 1 ano e meio reatar qiando eu desisti pois ele nao quiz voltar comecei a namorar...ele voltou a me procurar poucas vezes e me dediquei ao namorado, o fato é que ele também começou de novo a namorar e ja terminou menos de 1 ano e veio me procurar. Ele diz que tem medo que é a mesma pessoa que eu não vou aguentar, se por acaso voltarmos a morar juntos, por mim ja teríamos mas sinto que preciso ter calma e muita paciência, eu quero muito ficar pra sempre com ele como sempre planejamos sinto que nos amamos e gostaria que ele entendesse isto mas há medo da minha parte também pois estou com um homem muito legal a que m nao quero magoar mas não quero ficar num relacionamento superficial sendo um passatempo de vez em quando. Obrigada aos que puderem me ajudar.


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Se o problema todo é ciúmes, tenham uma conversa juntos e diga o que irá acontecer ao primeiro sinal de ciúmes possessivo dele. Realmente aparentemente vocês se amam e isso deve ser dado valor. Tudo é questão de conversa *-*


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Em primeiro lugar,acho injusto estar com seu namorado. Acaba esse relacionamento, vc diz que é um cara legal, então chega de enganar ele né? Define essa situação e depois chama o ex marido no papo. Se ele acha que o ciúme vai atrapalhar, ele precisa de ajuda, pelo que vc relatou o ciúme dele é patológico. Eu já sofri com isso, eu fui pra terapia, tomei medicação, fiz análise....é um caminho longo e cansativo, mas vale a pena....então a primeira coisa é incentivar ele a buscar ajuda...


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Eu tbm acho injusto por isto não me envolvi com o meu ex ainda...estamos apenas trocando mensagens , ele ja fez terapia 1 ano também tomou medicações até deu uma mudada aparentemente mas quando fez todo este processo ja estávamos separados. Eu espero que nos acertamos pois acho injusto pagarmos pela nossa imaturidade estarmos nos envolvendo com outras pessoas e perdendo nosso tempo sendo que apesar de todas as dificuldades sempre nos amamos e muito.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É...o negócio é ele seguir firme na terapia...e vc vai precisar de paciência e muito diálogo.

Se se gostam, tentem, lutem, unam-se.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Olá Xhane , 13 anos é muito tempo né? E depois desses anos todo e todas as coisas que aconteceram , pessoas diferentes na vida de vocês , e vocês continuarem amando um ao outro , acho que isso é uma questão a ser bem avaliada, é difícil encontrar pessoas que depois de tantos anos continuem se amando por igual ,eu particularmente já torço por vocês , acontece que tem uma pessoa envolvida , seu namorado que você diz ser uma ótima pessoa , acho que você deveria conversar e terminar isso , já que não é ele quem você ama e sim seu ex marido . Mas antes pense se isso daria realmente certo , para não se arrepender , se sim ,vá com tudo em busca da sua felicidade !

Boa sorte !


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Nossa relação não vai dar certo ele simplesmente traiu a ex namorada e engravidou a menina de 20 anos que era noiva, terminou o noivado por sua causa mas ele não quer nem saber dela, disse que avisou ela desde o inicio, esta cheio de problemas financeiros e ja disse com.todas as letras que não quer voltar pra mim. Eu estou com.tanto ódio por só se aproximar de mim quando esta em.dificuldades e ainda mexer com a minha vida que estava tão tranquila.

Quis avisar as meninas que se deram ao trabalho de me responder, ele diz sim que sou o amor da vida dele mas ele não tem cabeça para o que eu quero.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ele parece ser um traste.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

concordo com a Nandablue.

S2


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
traiu a ex namorada e engravidou a menina de 20 anos que era noiva, terminou o noivado por sua causa mas ele não quer nem saber dela,disse que avisou ela desde o inicio,


(Nandablue é tãããããão civilizada, né ??)

Isso aí é Vagabundo, Safado, Pilantra, um verdadeiro VÉRRRRRRRME!!

Xhane, não ajuda ele não, um parasita desses merece ficar é na merd@.

Boa Sorte


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Chuta que é MACUMBA!!!!