.

24 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Ser homem é difícil também.


Depois de muitas brigas e conversas longas com meu marido, um dia ele me disse isso e falou exatamente dessa pressão que vc citou.

Refleti muito sobre isso, e hoje compreendo muito melhor meu marido e consigo ver o carinho dele em outras coisas.

As vezes até me buscar no ponto de ônibus com um guarda chuva, me esperar no domingo quando chego do plantão com um chazinho pronto...são as formas que eles acham...de demonstrar que se importam.


Não é fácil mesmo para o homem pq ele é criado pra ser "forte" "macho"...e quando amam uma mulher, se deparam com o desafio de agradar alguém, de se abrir para alguém.


Para a autora do tópico: minha flor, tenha mais paciência e não cobre tanto dele, pq vc quer que ele seja e aja de uma forma totalmente diferente da que ele está acostumado a ser. Ele pode mudar,com sua ajuda e seu carinho, dialogando e sendo amiga,mas te digo por experiência própria: demora. Mas vale a pena. Meu marido era uma pedra bruta quando conheci. Hoje ele é o meu diamante.


Ah e reflita numa coisa: vc reclama que ele não te dá nada. Quando ele tenta melhorar , quando ele pede ajuda a alguém pra encontrar algo pra vc(ou seja ele pensou em vc,em agradar vc) como vc reagiu? Vc valorizou o gesto? Reflita também nas suas atitudes.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Achei lindo o que você escreveu, me fez refletir, de verdade.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

na minha opininhãum é pq debaixo da burca existe uma carne rija e tenra, praticamente inexplorada :D


meio que parecida com essa, só muda o uniforme :D


minha opininhãum né



imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Acho que eles se sentem estimulados, homens gostam de desafio, de conquistar. E quanto mais difícil a mulher, maior será seu triunfo.


Bingo!!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Vc acha que esses caras são muito românticos, mas a verdade é que sua amiga não dá oportunidade deles mostrarem o lado cafa...


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

Mas a maioria dos caras eu conheço, e eu posso afirmar que eles não são cafa :P


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

"mas eu to ficando cansada é do jeito e das atitudes dele.."


Ou da falta delas né?


É assim, com o tempo vc vai se cansar mais e mais, até encontrar aquele que te vire do avesso. Coomo eu tinha dito antes.


Ele não faz seu tipo, vcs não combinam, vc quer que ele seja de um jeito que ele não é. Vc acha que com o tempo isso vai melhorar? só piorar. Vcs estão sendo mto imaturos.


Laíslacerda
Offline
No PF desde: 24/05/2013

É verdade ;/ Mas eu esperava que ele mudasse, ou que isso não fosse interferir tanto já que ele é um cara que tem qualidades que pra mim são difíceis de achar em outros caras por aí


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ou vc se contenta com as qualidade que não vai encontrar tão fácil em outros carinhas. Ou fica com um cara que não é mto romântico mas te passa segurança. Ou... fique sozinha e talvez vc encontre tudo isso numa só pessoa.


O pior erro dos seres humanos é ficar com alguém e achar que a pessoa vai mudar. Ela pode até mudar algo, mas não vai ser pq vc quer, e sim pq ela quer, ela precisa, ela sinta necessidade.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Laíslacerda,

posta uma foto da sua amiga para que possamos analisar melhor a situação...hehehehe