.....

45 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Carlita, vc é uma fofa.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

; )


Obrigada, Miss!!!!


Vc tbém é super fofa e uma grande mulher!!!! : )


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Respeito a opinião contrária a minha,mas paciência tem limite.

Que ele se aproxime dela por conta da gestação, que acompanhe a vida da filha,nada mais justo.

Mas ficar sozinha,na gravidez,enquanto o beleza ta curtindo a vida,pegando geral,me parece motivo mais do que suficiente para dar um basta na relação de CASAL. Esperar o que? Ele cansar das vadias da rua e voltar pera casa? Muito injusto isso.

Minha amiga,acorde!

Não se iluda!

ELE JÁ TROCOU VC PELAS NOITADAS.

Esse papo de "ah eu não curti minha vida", é o papo mais mesquinho que há. Assumir um casamento ainda jovem foi uma escolha dele,não foi?

Então ele devia,no mínimo,ser homem pra arcar com as responsabilidades de suas escolhas, ele casou pq quis.

E se o amor dele acaba tão fácil assim...ba boa,minha amiga,cuide de vc,do seu bebe e deixe esse homem pra lá. Se ele valesse a pena,se ele amasse vc,não ficava cobiçando a vida de solteiro, não teria vontade de estar com outras.Se ele amasse vc mesmo,enfrentaria tudo ao seu lado,juntos, UNIDOS na alegria e na tristeza.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Enfim... de tudo que li que a forista falou... ele NAO QUER FICAR COM ELA... se foi ou nao cafajeste... se aguentou ou nao o tranco... nao sei, nao cabe a mim discutir, nao cabe a ela... (so lamentar) o fato é ELE deu LINHA na PIPA... ela que viva com esta condição, de outra forma so trara mais sofrimento para vida dela... é isso que ACHO, abstraia e segue o jogo... achar ou desachar algo... é so isso... ACHISMO.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Por aí mesmo Si...ele não quer mais. Também acho...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Acho que vc deve seguir a sua vida, fazer novos planos para quando seu bebe chegar sem esperar que ele esteja do seu lado.


Não foi certo o que ele fez com vc, pois no momento em que vc mais precisou , seu ex te deu as costas querendo aproveitar a vida.


Esse papo de querer aproveitar a vida é para boi dormir.


Ele tem obrigação com o neném SIM e isso vc tem que correr atrás, pois é direito seu e de quem está vindo.


Mas não conte com ele de voltar para casa como se nada tivesse acontecido. Leve sua vida a diante e curte seu filhinho que está para vim, pois a prioridade e dele (bebe).


Desencana desse cara, pois ele não te merece.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ele deve tá na púa....


Mas sim, ele pode se encantar com a filha que está crescendo dentro de você, quem sabe pode até virar um bom pai (pai, não marido).


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Melhor esperar o bebê nascer e ver como ele vai se comportar...Neste momento as emoções estão mais à flor da pele, principalmente as suas.

Não li sobre a sua separação, mas parece que você tem mais expectativas e busca sinais de uma tentativa de reconciliação dele. E se não for o que parece ser?

Deixa rolar, se você gosta dele, trata com receptividade, bem, e vê o que acontece.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pelo tom do teu relato está esperando que a filha traga ele de volta para voce... até pode acontecer, mas provavelmente será por causa da filha e não por amor à voce...

reflita se é isto que voce quer... quer ficar ao lado de alguém que não te ama e que à qualquer momento pode querer viver a vida de solteiro de novo? filho não segura homem, ele não deixará de ser pai nunca....

deixa que ele se aproxime sem expectativas... será ótimo para o bebe no futuro e para voce ter alguém para dividir a responsabilidade e cuidados com o bebe... quanto ao casal, primeiro deixe que ele demonstre que quer voltar por ti!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Me parece haver uma grande probabilidade de vc estar vendo chifres em cabeça de cavalo se está com esperanças dele querer voltar. Mas quem pode lhe culpar? Eu não. Estar grávida, sozinha, ainda parece sentir algo por ele, não falou sua idade, mas desconfio que seja bem jovem... É para deixar qualquer um inseguro e querer se agarrar a qualquer vestígio de que ele ainda quer estar ao seu lado.

Se vc não estivesse grávida diria firme e direta, sai dessa fria. Mas acho que vc precisa do apoio e carinho de outra pessoa para substituir pelo dele.

Há familiares que vc pode se abrir e pedir apoio? Se há, procure, abuse do fato dessas pessoas estarem disponíveis nesse momento. Não fique sozinha, não se sinta sozinha. Nesse momento isso lhe deixa mais carente do que qualquer pessoa.


Boa sorte e que seu bebe venha com muita saúde. Cuide-se.