vampira de energia

12 respostas [Último]
imagem de pietra
pietra
No PF desde: 04/07/2008

Será que todo mundo tem uma amiga que é vampira de energia, que te suga e te deixa mal. Acho que nem dá p/ chamar de amiga, tenho uma dessas, é um horror, sempre q a gente se encontra ela me deixa pra baixo, não aguento mais, como a gente se livra disso? :angry:


flor
No PF desde: 07/07/2008

eu acho que quando vc se encontrar com esta amiga tente falar somente de coisas boas que sabe este lado negativo dela nem ela mesmo sabe que tem então mostre para ela que vc é uma pessoa para cima e não deixe as coisas negativas que ela fala te atingir


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pietra, será que não existe inveja dessa sua amiga em relação a você?

Quanto estamos com pessoas que gostamos e pensamos que goste da gente, o bacana mesmo é ficar a vontade e vejo que você não se sente nem um pouquinho assim.

Penso que existem pessoas negativas. Na verdade elas não fazem por mal e sim porque a vida delas é um breu e pode ser que sintam muita vontade de ser como você.

Se essa pessoa é importante na sua vida, seria bom conversar com ela e expor claramente seus sentimentos.

Somente assim ela poderá se dar conta do quanto mal está fazendo à você e quem sabe para outras pessoas queridas também (que vão acabar se afastando dela).

Boa sorte, e não desista de sua amiga, ela merece uma chance!

Um abração.

Maya


Lis
No PF desde: 02/07/2008

ui, se livra deste encosto!


nina
No PF desde: 04/07/2008

Cruz-credo amiga! Quem tem amiga assim não precisa de inimigo.

Cai fora dessa!

Boa sorte na vida!

bjo

Nina


imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

Eu tenho uma dessas, já conversei com ela, ela até mudou um pouco, mas é muito negativa, acho q é por isso q as coisa não dão certo p/ ela, daí ela fica pilhando a gente. Acabo sempre tentando evitar encontra-la. Tenta conversar com a sua...


zara
No PF desde: 20/07/2008

sabe que nunca pensei nisto, e tem pessoas que conheço que são bem assim, deixam a gente arrasada.


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Larga de mão esta criatura, ela vai ter que aprender a exorcizar os demônios dela sozinha sem compartilhá-los com os amigos o que é péssimo, somente quando ela se achar e se amar a si mesma é que vcs podem ter esta proximidade de novo. Olha, naum precisa brigar com ela, nem desprezá-la, só evite ao máximo encontros com ela.

O meu problema é pior, tenho parentes vampiros, hehehe, mas já aprendi a criar um escudo e além do mais leio todos os dias em voz alta dentro de casa o SALMO 91 todinho, é um escudo divino protetor, ótimo.

Bjaum amiga!

Graci!


Madu
No PF desde: 15/07/2008

puxa eu também tenho parentes vampiros, como é ruim né? não dá vontade de reunir a família... de se encontrar, mas também tento não deixar essas energias ruins entrar em mim, sou como escudo!


elisa
No PF desde: 13/08/2008

é só vc não acreditar.as vezes nós não estamos bem e temos que culpar alguem.


gle
No PF desde: 15/09/2008

Essa expressão é realmente interessante... Nunca tinha me tocado... Tava lendo os tópicos do fórum (pq eu adoro palpitar)... E fiquei pensando em qtas pessoas que conheço q sugam a minha atenção total qdo estamos juntos... Tomara q depois de me sugarem... Eu seja recompensada com energias positivas e muita luz! E essas pessoas? Que elas tenham paz em suas almas...