*Um amigo que te amava escondido, e apouco revelou que...*

43 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Concordo com vc Si Cal, acho que é só isso mesmo...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Biby,


Vou contar algo parecido.


Era adolescente, imaturo óbiamente e por coisas do destino perdi uma amizade assim como a sua... gostava muito de conversar com ela, brincar, etc e tal... naquela época gostava dela, não vou negar, massssss... um belo dia ela brigou comigo por coisas bobas que a melhor amiga dela foi lhe contar e que acreditou... o que me magoou muito, pois; se ela sabia que eu gostava dela como amigo, pq ela pensaria diferente de mim??? Quando sai do colégio, mudei de país, e vim estudar aqui no Brasil... entre encontros/desencontros, pois já não nos podíamos ver muito, exeto férias de fim de ano e, resumindo a história, terminei ficando por aqui, casei, filhos etc e tal... e muuuuuuitos anos depois, em uma oportunidade que houve de uma conversa, pois vc´s mulheres adoram "fechar" os assuntos, ela me solta que naquela época anterior ela mais do que gostava de mim... eu sabia que não devia, massss falei o mesmo e acho que isso meio que abalou mais ela... não vou entrar em detalhes, mas terminei me afastando porque não sou maluco e era tarde e eu sabia tb que isso não acabaria bem. Seria mais mal pra ela do que pra mim.


Hoje não arrependo de ter me afastado... há momentos que precisamos definir, escolher e assumir bem o nosso destino. Talvez seja carencia sua, massss talvez seja algo mais do que isso... ele, pior ainda que hj vc já sabe, gosta de vc e talvez imagine que vc só gosta dele como amigo... tomara que vc nunca se arrependa de não ter intentado algo por querer dar uma de boazinha, afastando ele sabendo o que ele sente. Depois pode ser tarde.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Biby,eu tive uma situação muito parecida com a do Jean.A diferença era q eu tinha 13 anos,e nessa idade muitas coisas ainda não estão "totalmente amadurecidas".Só q eu fiz algo q não devia ter feito:no auge da raiva,acabei falando algo da boca pra fora q se concretizou.O garoto me chamou de "louca sem-noção" e eu respondi com a maior frieza: "Ah,eu sou louca e sem-noção?!Não esquenta não,porque a louca sem-noção aqui vai ter um futuro e você não!Eu vou lutar pra ser alguém e você vai se ferrar muito nessa sua vida medíocre de quem não tem caráter nenhum!"...Resultado de tudo isso:eu realmente tive futuro,pois concluí meus estudos,me formei em Assistência Administrativa,estudo Assistência Administrativa Com RH e segui minha vida,e hoje ele está preso por assalto,tráfico e homicídio.Isso porque eu era a "louca sem-noção" da história...


Você está fazendo bem em se manter afastada pra não destruir o namoro do seu amigo.Mas deixe o senhor q cura tudo decidir o q é melhor pra você e pra sua vida.O nome deste senhor?Tempo...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Ai Danny não vou mentir eu gosto dele mas as vezes acho que não passa de amizade, sinto falta de conversar com ele como antes, mas sempre que conversamos as vezes cai num assunto que eu sei que maguou ele bastante, fico chateada por que ele um cara incrivél meu melhor amigo, e sei que como contar tudo cpra ele, mesmo sabendo que as vezes ele vai me madar TNC(tomar no [**]e prestar atenção na vida, mas vindo dele isso não me amgoa como vindo de outra pessoa(que bem vc já deve ter visto as minhas lamentações pelo forum)

Mas efim.. Pra mim ele é só um amigo, acho que estou carente só isso, posso ser a mulher mais boba da terra mas meu unico desejo é ter alguém que me ame de verdade, alguém que eu possa me dedicar e ver um retorno agradavél não ingratidão de volta.. sabe??

Ai sei lá minha cabeça tá uma bagunça... Mas vou manter distacia sim, ele merece ser feliz e parece que a Fulana lá o faz muito bem, e isso que importa pra mim, mesmo como amiga vou observar td, se for pra dar certo um dia vai dar.... É dar tempo ao tempo!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Entendo isso muito bem,Biby...A solução é você dar tempo ao tempo,ver se o q você sente é carência ou se está realmente gostando mais a fundo dele.Quando estiver com a mente mais esclarecida,aí você realmente saberá se é amor "homem-mulher" ou se é amor de amigo...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

É tenho que pensar m pouco em mim agora, me dedicar mais a mim sabe?? Estou em um momento emocional muito fragil, e tenho que viver mais pra mim, pra me cuidar e tentar recuperar tudo aquilo que outra pessoa levou, porque se isso não acontecer não sei se vou poder fazer uma outra pessoa feliz, por causa das amarguras, me tornei uma pessoa muito fria e caulculista do tipo que dá o troco na mesma moeda, posso estar sendo idiota mas não gosto disso, essa coisa de dá o troco da mesma forma só prejudica a gnt.. :(

estou triste hj #


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""meu unico desejo é ter alguém que me ame de verdade, alguém que eu possa me dedicar e ver um retorno agradavél não ingratidão de volta.. sabe??"""


Você JÁ o tem... e o estás jogando fora, entregando-o para uma outra pessoa...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

O entreguei sim Jean admito... Mas não posso simplesmente agora chegar lá e falar "Ow... fulana.. devolver que o homem é meu!!" rsrsrs entende??/

Não é tão simples, e quando o deixei escapar estava envolvida demais com uma outra pessoa... Fui uma IDIOTA confesso!!!

=(


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

É simples sim... o problema que vc está decidindo pelos dois... não precisas falar nada à fulana pq o teu problema não é com ela e sim com ele... e acho, pelo que vc falou, que ele não é o problema.


Se eu fosse esse garoto, eu teria gostado de ouvir agora o que vc tem a dizer... e me deixar decidir. ;-) e se isso acontecer, não o jogue fora de novo, porque oportunidades são únicas e através delas podemos decidir nossos caminhos.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

O problema e que decidi esperar mais um pouco... por que não sei se isso é só carencia Jean, entende ??? =(