*Um amigo que te amava escondido, e apouco revelou que...*

43 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Compreendo... E entendo, perfeitamente isso..... As vezes Deus dá um sinal, p/ que as coisas podem ser diferentes... No caso, isso que está acontecendo... De repente, agora tavez pode dar certo SE vcs resolverem tentar novamente..


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Ele está tão feliz que prefiro ficar quieta, ele sabe que estou aqui então é melhor esperar, não quero estragar a felicidade dos outros como fizeram com a minha


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então esperar a hora dele.. Qd ele decidir algo com certeza vai te procurar.....


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

é farei isso sim com certeza!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Boa sorte, amigaaaa.... Só não não deixa esperar por muito tempo.....


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Obg NAry.... Espero ter sorte msmo, eu sei esperar, vai dar tdo certo se tver que dá


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc está certa ao respeitar o relacionamento atual dele.

E outra, vc está ainda vulnerável,passou por um relacionamento dificil...pode estar mesmo confundindo né?

Preserva a amizade. Se no futuro, com vc mais estabilizada emocionalmente ele ficar livre...quem sabe né?


(eu acho que perdi uma parte da tua história...vc se separou?)


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Não perdeu não Ro, emocionalmente sim, me separei, mas estou vuneravél e muito assim como estava quando ele me revelou td isso, não vou atras dele nós conversamos e mantemos a amizade não quero um relacionamento agora, e tenho que respeitar por que foi essa atual que o fez melhorar depois de tdo.. Ela merece muito mais q eu e acredito que se for pra ser quem sabe um dia vai ser né?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que tu ta carente so isso.