Simplesmente consderado um grande amigo#

29 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Venho aqui apenas agradecer, oque de uma discussão, para mim se trasformou em uma grande amizade, e valor inigualavél


Me atrevo a disser que ele é o meu grande amigo e confidente

LEE LONGSTROKE

Obrigada por oferece a mim sua amizade, posso disser que para mim se tornou uma amizade <3

Abraços


;)]

Sem deixar de disser que as outras amizades que fiz tbm tem um valor Incrivél

Obrigada a Todos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fico feliz por vc....


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Nossa biby , confesso que por essa eu não esperava , me deixou muito lisonjeado "princesa"...... quem diria que aquele quebra [***] que tivemos iria dar nisso hem , kkkkk , mas somos assim mesmo , quando não conhecemos alguém de fato , tiramos muitas conclusões precipitadas , as vezes falamos algo sem querer que pra quem fala pode não significar nada , mas pra outros talvez uma grande ofensa , já aconteceu comigo e com muitas outras pessoas tbm e é por isso que em boa parte sou compreensivo , quem nunca errou ?? e quem errou e se arrependeu não merece perdão ?? acho que merece sim......aproveito a oportunidade tbm biby para me desculpar com alguém que talvez tenha se sentido ofendido por algo que escrevi , talvez eu tenha me expressado errado , se alguém quiser se pronunciar ficarei feliz , saiba tbm que tenho um carinho enorme por vc e me atreverei a dizer tbm que considero vc uma grande amiga , saiba tbm que sempre que quiseres bater um papo descontraido é só me dar um grito , rsrsrsrs , adorei o tópico , só espero não ver um outro dizendo assim : " DESÇAM O P A U NO LEE LONGSTROKE AQUI " , kkkkkkkkk ...... Um abração a vc querida e a todos do site PF !!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahhahahahaha


que legal ver que os dois tiveram humildade e o mal estar inicial foi superado para dar lugar ao início de uma amizade...legal mesmo!


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

kkkkk , pois é Ro , fiquei muito surpreso quando ela me pediu desculpas aí amoleci né , não sei guardar rancor.....e agora descobrimos que não somos tão desagradáveis assim como pensávamos , kkkkk tenho mó carinho por ela agora......tenho mil defeitos , mas o caração é bom , kkkkk ..... e tbm Ro , seria muito chato se todos tivéssemos a mesma opinião não ?? concordar e discordar faz parte , as vezes nos alteramos um pouco e é isso que precisamos administrar , um abraço a vc Ro !!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Lee eu acho que podemos aprender muito com quem tem opinião diferente.

Basta abrir a mente!

Abração!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Fico feliz em ver q o famoso ditado está certo.Afinal,HÁ MALES Q VEM PARA O BEM...Os dois divergiam um pouco nas opiniões,mas mostraram no final q podiam se tornar amigos!Parabéns,Lee...Parabéns,Biby.Vocês deram um grande exemplo!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Obrigada meninas.. Lee meu bem que isso.. Foi apenas uma maneira de te agradecer por todo apoio e compreenção... Obaaa já sou considerada uma grande amiga?? Tá bom demais.. ganhei o dia e mais um amigo :)

Você é uma pessoa incrivél Lee, e me senti mal em ofeder vc daquela forma... Mas bom, tudo isso já passou e oque restou foi uma bela e espero que duradoura amizade, Obrigad Danny e tomara que esse 'exemplo" como vc diz rsrs sirva mesmo de Exemplo pra alguém em algum lugar do mundo kk's adoro vcs <3


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Obrigado pelo carinho meninas , espero aprender ainda mais com todas vcs......e biby....deixa eu te adotar vai , rsrsrsrs....


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

kkkkk.. Quer me adotar??? kkk Eu deixo mas vc mais me adotar como qoue??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro vc Lee <3


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

sei lá , vamos pensar em algo , kkkkkk....a tarde respondo seu email , tenha um bom dia querida.....