Saudades

26 respostas [Último]
imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

olá biby... vce querendo engordar|??


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

siiiiiimm garota ,,,, estou precinsadoo um pouco sabe

perdi peso em alguns momentos da vidae agora tenho que correr atras do prejuiso rápidoooo


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Cuidado, muito cuidado...

Disseram-me (fonte segura) que o cidadão aqui do PF que te indicou as tais receitas ficou com a pele verde, virou um golum! Por que será? Coincidência?


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Alice, estou correndo desse tipo de dieta louca pra engordar rsrsrs...

Vou optar pelo metodo tradicional, comer, comer, comer, (coisas saúdavéis) e fazer muito exercicio fisico ^^^

Até pq não estou nenhum pouco a fim de virar um Golum né?!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu "axo" que uma breve viagem para a fronteira vai te ajudar, vai lá e compra de fardo(s) as deliciosas batatinhas Lay's, pacote de 400g naturalmente; mais algumas embalagens de Pringles sabor Pizza....arremata tudo com doce de leite uruguaio (tipo, passa encima da batata e bota pra dentro); não esquece de volta e meia tomar um dramin para não enjoar, mas não o suficiente para tu parar de mastigar de sono - encontre um ajudante para te ajudar a comer - e fique absolutamente imóvel no sofá vendo a reprise de "Maria do Bairro", e toda sorte de novelas latinas que povoam o SBT à tarde.


Coma e durma, durma e coma... comadre embaixo do sofá, e está proibida de gastar uma única caloria; mantenha esse tratamento por uma semana convenientemente hidratada com Coca Cola no bico (ou Todynho) que logo verá belos resultados.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Otimos resultados de Gui colesterol altissimo e de quebra diabetes

uau como não pensei nisso antes

e alem disso odeio aquelas novelas

mas obg


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

que bom que estás de volta miguxa, estavamos morrendo de saudades, afinal, vc é uma queridona!

s2


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Obg Ju.. tbm adoro vcs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Biby:

Viu a receita dele, né?

Imagina a forma física dessa criatura... e tudo isso banhado a liitros e mais litros de hidromel modificado, de fabricação própria!!!

A ANVISA deveria autuar o sujeito por exercício ilegal da profissão de nutrólogo!

Brevemente veremos um cartaz do Ministério da Saúde, com a foto de um Gollum (voce sabe quem aqui do PF), em letras garrafais dizendo: PROCURADO/CAÇADO PELA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

kkkkkkkkkk Essa foi otiima Alice adoreii

Provavélmente alguem vai fazer uma denuncia anonima pra isso

Se vi essa receita? Nossa imagina e o pior de tudo ainda com a tortura de ver Maria do Bairro ,