Samba da forista Doida (o) 23/01

122 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Parece que no BBB abriram nessa noite o Preciso COM FAMA DE VAGABUNDA FICAR...a guria que era noiva há 8 anos demorou duas semanas para descobrir o verdadeiro amor hahahahahahahahaha


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

tem algum PRECISO DOAR DINHEIRO? heheheheh


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tô dentro desse, Kathya. kkkkkkk


Semana que vem, cidade cinza me aguarda.. Como ficarei um pouco longe do local onde vou até meu hotel estou prevendo deixar alguns motoristas de táxis mais ricos e eu mais pobre...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Preciso DINHEIRO ACHACAR (de alguém) hahahahaha


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Pois é, vamos ver se descobrimos kvet... Hoje to aqui cedinho dando um oi :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gente, não sei se vocês precisam de dinheiro ou não, mas está garantido que se trabalharem por gosto isso NÃO É IMPORTANTE...



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu pensava que ser político era uma opção que a pessoa fazia POR GOSTO, mas de acordo com a declaração do FILHOTE DO SERRA aí é POR DINHEIRO MESMO, diferente dos trouxas dos professores que querem ensinar os outros por vocação...e tem gente que VOTA nessas figuras ainda! muita gente! aliás, isso me lembra que, muito contra a vontade, tenho que ir trabalhar hahahaha! adiós!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

deveria de ter também o preciso deixar de ser idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce está muito irritada amiga 02....

desabafe... quem e onde te irritaram tanto?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Apenas para esclarecer e evitar confusão: idiotas, burros, corneteiros, cretinos, vadias, cagões, trouxas e otários estão inclusos no Preciso RELINCHAR, cujo termo equino serve para agregar filhos da p/u/t/a em geral, ou seja, a imensa maioria dos ceresumanos!