Samba da forista Doida (o) 23/01

122 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Para mim um excelente dia, Miss J... Segundo nosso guru para o tempo além de outros assuntos, Maurinho, hoje esquenta.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Aqui está fervendo! rs


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, eles ofereceram quanto... 6 milhões, né? Será que ele tinha um "contrato de peso", com o tempo que ele deveria se manter? Agora já foi, não podem exigir muito...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Deveriam saber que o Fenômeno tem a barriga maior que o olho.... :)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Bom diaaaaaaa! Era óbvio que o Medida Certa com ele era só pra faturar um dindim e recuperar um pouco do Fantástico que cada dia está mais decadente, ao meu ver. Um cara boêmio, como ele parece ser, vai controlar o peso como???


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Kathya... que bom te ver por aqui tão cedo!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

E eu que já estava pensando em dar uma passadinha na FIAT e pedir a eles para ficar com aquele corpinho!!!


Propaganda enganosa...affffff!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Feliz!

Menos 1kg em 1 semana... "só" faltam 2...

:D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bom dia pessoal...achei que o Preciso RELINCHAR seria o mais popular, mas acho que o Preciso A ATENÇÃO CHAMAR e o Preciso MINHA CARÊNCIA EMOCIONAL CURAR estão ali, p/a/u a p/a/u, com o RELINCHAR.

Mas nada que um TÓPICO DE DESPEDIDA não resolva, vamos criar um para ganharmos confete de manhã cedo e atrairmos aquele pessoal do Preciso UM OVO BABAR para puxar o nosso saco???

:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voltando aos novos nomes , devo reiterar meu pedido para o PRECISO SEDUZIR... sim sufixo IR... IRRRRRRR de preferencia para bem longe... quem sabe um motel resolva o problema...